Policial dá o próprio carro a mãe de 5 filhos vítima de violência

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Policial dá o próprio carro a mãe de 5 filhos vítima de violência
Foto: Facebook

Uma policial deu as chaves do próprio carro pra ajudar uma mãe solo de 5 filhos, vítima de violência doméstica.

Veronica Campbell conheceu a mãe (nome não divulgado) no At Promisse Center, da Atlanta Police Foundation – uma Instituição da Polícia dos EUA, depois que ela se mudou com os filhos para a cidade.

A mulher teve que vender o carro para comprar uma casa.

Quando a policial soube das dificuldades da mãe para ir e voltar do trabalho, não teve dúvidas: entregou as chaves da S.U.V. e disse pra ela ficar com elas.

“Eu sabia que essa mãe precisava de um novo sopro de vida. Eu tinha um veículo e decidi doá-lo. Ela será capaz de usá-lo melhor do que eu”, afirmou a policial.

“Estranhos irão percorrer um longo caminho para ajudá-la […] É uma verdadeira bênção”, disse a mãe, chocada e grata.

Campbell já está acostumada a ajudar na organização, Ela inclusive já pagou eventos e brindes para famílias que precisam. E ela doa tudo do próprio bolso.

A policial conta que está “sempre tentando encontrar maneiras de ajudar as pessoas”, mesmo que isso signifique abrir mãos das economias.

Prêmio

Por seu incrível ato de generosidade, Campbell recebeu o prêmio Law Enforcement Hero Award no programa National Law Enforcement Officer, em novembro.

“Oficial Campbell sempre deixou seu propósito de ajudar os outros, ele está em seu DNA”, disse  Michael O’Connor, vice-chefe do Departamento de Polícia.

“O Departamento de Polícia de Atlanta se orgulha do coração carinhoso do policial Campbell e dos esforços para fazer a ponte entre a polícia e a comunidade.”

Fotos: reprodução Facebook

Fotos: reprodução Facebook

Com informações do Inspire More