“Eu sou Romeo e você vai ser minha JojôLieta”, diz filho de Mion a Jojô Todynho

Marcos Mion, Romeo e Jojô Todynho - Fotos: Instagram
Marcos Mion, Romeo e Jojô Todynho - Fotos: Instagram

Um encontro virtual de aquecer o coração. Romeo Mion, filho do apresentador Marcos Mion, realizou o sonho de falar com Jojô Todynho e emocionou milhões de seguidores nas redes sociais neste sábado, 9, com seu carinho e espontaneidade. (assista abaixo)

O menino, que é autista, fez uma declaração à cantora: “Eu sou o Romeo e você vai ser minha JojôLieta”, em alusão ao casal Romeo e Julieta da peça de William Shakespeare.

E se Romeo foi incrível, Jojô também.

Para não causar ansiedade no menino, Jojô Todynho cumpriu com rigor o horário marcado e conversou com ele antes mesmo de terminar a sessão para colocar cílios. Por isso, ela aparece no vídeo com vários papéis brancos no rosto.

Mas Romeo nem ligou para esse detalhe. Igualmente vaidoso, ele arruma os cabelos algumas vezes durante a conversa e mostra, pela alegria, que amor se mede pela atitude.

A história

Durante o programa a Fazenda 12, Jojô disse a Mion que gostava muito e que queria conhecer o Romeo, o menino que inspirou no ano passado a criação da Lei Romeo Mion – para dar Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista – Ciptea.

Depois da declaração da cantora, Romeo virou fã dela e disse que também queria conhecer a Jojô.

Terminado o programa da Record TV, o encontro virtual foi marcado e Marcos Mion agradeceu no Instagram:

“E tenho que destacar a humildade e firmeza da @jojotodynho em honrar o horário que marcou com o Romeo, mesmo que não tenha dado tempo de acabar de colocar os cílios, pra respeitar a ansiedade dele! Tem que ter muita personalidade e carisma pra aceitar aparecer assim nesse vídeo que, desde ontem, gerou uma expectativa enorme! Mas com um autista é assim: marcou, tá marcado! Somos seus fãs!!”, concluiu Marcos Mion.

Viralizou

Marcos Mion postou o vídeo do encontro no Instagram e as imagens estão espalhando carinho, inocência e emoção pela web.

Em menos de 24 horas ele foi visto mais de 2,3 milhões de vezes e teve mais de 33 mil comentários com elogios de famosos e anônimos no perfil do apresentador no Instagram.

Assista:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa