Mulher Maravilha em dose dupla: o encontro de Gal Gadot e Lynda Carter

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Mulher Maravilha em dose dupla: o encontro de Gal Gadot e Lynda Carter
Lynda Carte e Gal Gadot como Mulher Maravilha - Fotos: Warner Bros / CBS / Divulgação

Internautas foram ao delírio durante o encontro de Gal Gadot e Lynda Carter no Instagram, na semana passada. As duas atrizes eternizaram a Mulher Maravilha: Linda na TV, nos anos de 1980 e Gadot, no cinema, a partir de 2013. (assista abaixo)

Na live, com quase 2 milhões de visualizações, as atrizes falaram sobre a importância da personagem a da experiência de conseguir um papel da heroína em um universo dominado por super-heróis masculinos, principalmente nos anos 1980.

“Não havia mulheres protagonistas na televisão. Então, se arriscar no desconhecido foi grandioso”, disse Lynda Carter – que continua esbanjando beleza aos 69 anos.

“A Mulher-Maravilha não foi um quadrinho para mim quando eu crescia. Eu a amava e me sentia poderosa quando lia as HQs. Meu objetivo principal foi… de que as mulheres a amassem”, contou.

Lynda também comentou que o produtor da época queria trazer uma Mulher-Maravilha poderosa em cenas de luta, mas ela e o diretor decidiram apostar no lado mais humano da personagem.

“Eu acho que, talvez, este seja parte do motivo de a Mulher-Maravilha ser uma personagem tão amada. É porque é sobre a humanidade, sabe? Não é sobre a grandiosidade, os poderes, a imortalidade ou ser uma amazonas. É sobre o fato de que ela age com o coração e não tem medo de mostrar as vulnerabilidades dela”, disse Gal Gadot.

Gratidão

A estrela do recém-lançado Mulher-Maravilha 1984 ainda aproveitou a reunião para agradecer Lynda por ter “aberto os portões” para a trajetória da personagem nos cinemas.

“Eu sou tão sortuda por ter você como mentora. Eu sou tão grata por você abrir os portões para o mundo da Mulher-Maravilha. Então obrigada por fazer isso para nós”, disse Gal.

Ela elogiou Lynda por inspirar uma nova geração.

Assista à live das atrizes (em inglês):

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Gal Gadot (@gal_gadot)

Com informações do Omelete