Lady Gaga se úne a Oreo para espalhar mensagens de gentileza

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Lady Gaga se úne a Oreo para espalhar mensagens de gentileza
Foto: Divu

A pop star Lady Gaga continua em evidência depois a apresentação na posse do presidente dos EUA, Joe Biden. Agora, a estrela do pop fez uma parceria com a marca de biscoitos Oreo pra espalhar gentileza.

“Seja para mostrar apoio, compartilhar afirmações, votos de boa sorte ou mensagens de parabéns, Lady Gaga e a OREOgrams são projetados para inspirar gentileza”, disse a Oreo.

Em um esforço para “espalhar mensagens musicais de gentileza por todo o país”, a dupla anunciou a “Sing It With Oreo”, uma campanha que incentiva os fãs a enviarem mensagens musicais para seus entes queridos.

Em troca, eles têm a chance de ganhar uma variedade de brindes Lady Gaga e experiências – incluindo ingressos para shows e um meet and greet – encontrar e cumprimentar -, obedecendo as restrições impostas pela Covid-19.

Os fãs podem criar essas mensagens, apelidadas de “Oreograms”, gravando uma mensagem pessoal sobre o “Sing It Com Oreo” – Cante com Oreo – no website .

A mensagem é instantaneamente transformada em uma música que pode ser compartilhada com amigos e familiares nas redes sociais.

Também foi criada uma linha de biscoitos inspirada no álbum “Chromatica”.

Seguindo o design das 16 faixas do discos, os cookies com sabor de bauninha são rosa brilhante com recheio de creme verde e vários relevos.

Os cookies de edição limitada agora estão disponíveis nas lojas em todo os Estados Unidos e a Oreo comemorou com uma caça ao tesouro no Twitter, postando pistas de sua conta oficial a cada hora.

O primeiro biscoito Oreo foi criado em Nova York em 1912 . A empresa agora produz 40 bilhões de biscoitos por ano.

Com informações da CNN Internacional