Filho usa photoshop para homenagear pai de 80 em fotos icônicas

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Filho usa photoshop para homenagear pai de 80 em fotos icônicas
Foto/Montagem: Matt Bonito

Um designer gráfico de Cambribge, no Reino Unido, fez uma homenagem ao pai, que é apaixonado por filmes, videos clipes e eventos históricos, com montagens divertidas.

Matt Bonito incluiu o pai, Dom Bonito, em cenas célebres. Dom aparece como a mocinha de Titanic, como um penetra na icônica foto dos Beatles na Abbey Road, no ‘cult’ dos anos 80, o filme E.T, entre outros. (veja abaixo)

Entre tantas montagens pai e filho tem uma preferida: “Eu diria que a de Kim Kardashian é a nossa favorita, embora a de ET venha em segundo lugar porque é uma imagem muito engraçada. ”

Dom Bonito ganhou, inclusive, um perfil no Instagram, o ‘dadvent‘.

Sonho

A ideia, segundo Matt é divertir e, ao mesmo tempo, realizar o desejo do pai, que sermpre quis ser ator, cantor, comediante e político.

“Achei que seria hilário postar fotos do meu pai fazendo coisas engraçadas. Fiz primeiro para amigos e familiares, mas acabou tendo tanto sucesso, que agora temos um perfil dedicado a ele nas redes sociais”, explica Matt.

O ‘photoshop’ surgiu simplesmente porque a cozinha do meu pai é o único lugar na casa dele que tem uma iluminação decente, então, em vez de deixá-lo constantemente fazendo coisas em apenas uma sala, decidi cortá-lo e colocá-lo em outros lugares”, conta o filho.

Designer

Matt começou a fazer as fotos do pai há cerca de 7 anos, mostrando o cotidiano na casa, das bagunças e postando no Facebook.

“Meu pai lecionava na escola da cidade e era muito popular. As postagens se tornaram muito populares entre os meus e os amigos dele. Então, tive a ideia de inseri-lo em imagens históricas famosas e depois em filmes e programas de TV. ”

Pai artista

Matt diz que o pai se aposentou há muito tempo, mas sempre gostou de tocar, encenar no teatro e por isso, é um artista de coração.

Por isso, resolveu prestar a homenagem a ele e ao amor que um tem pelo outro.

“Meu pai e eu nos damos muito bem. Jantamos juntos pelo menos uma vez por semana. Ele é basicamente uma versão mais velha de mim”, diz.

Veja mais algumas fotos:

Fotos: Instagram

Fotos: Instagram

Com informações do Bored Panda