Enfermeira conta ao pai que está livre do câncer e a reação dele…

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Enfermeira conta ao pai que está livre do câncer e a reação dele…
Foto: reprodução Instagram

Uma enfermeira que teve linfoma de Hodgkin fez uma surpresa emocionante para o pai dela, que é policial. Ela fez um desafio com leitura labial para o pai adivinhar o que ela ia dizer. A mensagem era que, finalmente, Victoria está livre do câncer… Ela deixou o celular gravando a reação dele. (assista abaixo)

Victoria Glosson descobriu que estava doente no terceiro semestre da escola de enfermagem. O diagnóstico impediu que ela continuasse os estudos e o trabalho da linha de frente da Covid.

Ela fez tratamento por mais de um ano e meio e não desistiu do curso de enfermagem.

“Eu estava determinada a passar. Tive que tomar injeções de Neulasta após a quimioterapia para manter minha contagem de glóbulos brancos alta. O tratamento doeu e foi como se cada pedaço dos ossos estivesse quebrando. Às vezes, meu pai tinha que me levar para a clínica. Eu tinha que ser forte para que os pacientes não percebessem minha dor”, contou Victoria.

A virada

Terminado o tratamento, Victoria não só concluiu o curso de enfermagem com louvor, mas este mês também recebeu a notícia boa que tanto esperava: venceu a doença.

“Fiquei em êxtase e em choque no início.Foi uma batalha tão longa para mim, e eu nem acreditava que finalmente tínhamos chegada ao fim.”

A surpresa

Victoria escolheu o Dia dos Namorados – nos Estados Unidos – para compartilhar a notícia com o pai dela, o xerife Barry Glosson.

Ela fez um desafio para ele: colocar fones de ouvido com uma música alta e tentar fazer leitura labial para entender o que Victoria iria falar.

Ela começou dizendo baixinho: “Estou livre do câncer”, mas o pai não conseguia entender. E ela foi repetindo diversas vezes. (vídeo abaixo)

Quando entendeu o que a filha estava dizendo, o pai repetiu “você está livre do câncer?”e começou a pular feito criança, de tanta alegria e correu para abraçar a esposa dele.

“Eu vi minha filha passar pela batalha mais difícil de sua vida. … Foi tão assustador ver minha filha viver esse pesadelo. A felicidade em meu coração é indescritível. […] Fiquei maravilhado  e muito animado”, disse Barry mais tarde.

Victoria Glosson à direita agora é enfermeira Foto: Instagram

Victoria Glosson à direita agora é enfermeira Foto: Instagram

Assista ao vídeo compartilhado na semana passada no perfil do instagram de Victoria:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Victoria Glosson (@vgloss17)

Com informações do Inspire More