Marca de lingerie da Rihanna recruta primeira embaixadora com nanismo

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Marca de lingerie da Rihanna recruta primeira embaixadora com nanismo
Foto: Photomatic Smith

A Savage x Fenty, marca de lingerie da cantora Rihanna, deu mais um passo no compromisso de promover a inclusão ampla de corpos. Eles anunciaram a primeira embaixadora com nanismo da marca, a influenciadora Tamera McLaughlin.

Tamera usou as redes sociais para informar que recebeu o convite por e-mail e ficou muito feliz com o reconhecimento.

Emocionada, a modelo disse que chorou ao ver a mensagem. Agora ela quer continuar levando “consciência sobre amor próprio, amando sua pele e sendo corajosa para ir atrás das coisas que seu coração deseja“.

Ensaio

O convite veio logo após uma compra que ela fez na marca.

“Na semana em que as peças chegaram pelo correio, eu recebi um e-mail dizendo que eles tinham visto um de meus vídeos que viralizaram e tinham interesse em ter meu nome como embaixadora. Comecei a chorar imediatamente. Foi muito rápido como aconteceu”, detalhou a influenciadora.

Corpos reais

Rihanna apostou muito certo ao criar a Savage x Fenty e definí-la como uma ‘marca para todos os corpos’.

Apesar de o convite para a primeira embaixadora com nanismo ter acontecido agora, em 2019 a cantora já tinha iniciado essa promoção de valorização de corpos.

Na época foi lançado um concurso para escolher as primeiras modelos de catálogo da Fenty. Em nota, a artista disse que era importante celebrar as mulheres com suas diferentes curvas.

O processo seletivo durou meses e escolheu modelos de vários países: mulheres pretas, gordas e magras fizeram parte do primeiro ensaio.

Tamera publicou algumas fotos que fez para a Savage x Fenty e que, posteriormente, irão para uma campanha especial. Veja:


Foto: Photomatic Smith

Foto: Photomatic Smith

Foto: Photomatic Smith

Foto: Photomatic Smith

Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa – com informações do Observatório da Música e WWD