Ivete Sangalo faz ligação surpresa para fã com câncer terminal. Vídeo

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Ivete Sangalo faz ligação surpresa para fã com câncer terminal. Vídeo
Ivete Sangalo atendeu o pedido da filha de Catia Ciline, Tayna. - Foto: reprodução

Ivete Sangalo surpreendeu uma fã nesta semana e emocionou muita gente. A cantora fez uma videochamada surpresa para Catia Cilene, que está em tratamento contra um câncer no cérebro, já em estágio terminal.

Quem movimentou toda a história foi a filha de Cátia, Tayna. A jovem publicou no Twitter que a mãe estava doente e era muito fã da cantora baiana. O pedido inicial era por um vídeo de Ivete mandando um beijo para Cátia. Mas ela recebeu muito mais.

Tayna e Catia ficaram muito emocionadas e o vídeo que mostra um trecho da ligação, viralizou.

Desejo realizado

Não demorou para Tayna ser notada. Após algumas horas do seu primeiro post, a filha fez uma nova publicação no Twitter, informando que Cíntia Sangalo – irmã de Ivete – tinha ligado para ela.

A ligação foi uma surpresa para Cátia, que ficou muito emocionada.

Tayna conta que a mãe já perdeu muitas das suas capacidades após seis cirurgias para remoção do tumor, mas não esquece as músicas da cantora preferida dela.

“Ela já esqueceu meu nome em alguns momentos, mas não esquece uma letra das músicas da Ivete”, explicou.

A cantora não apenas conversou com Cátia, como fez questão de mostrar a sua empatia com a condição de saúde da fã.

“A nossa conexão é um bem que Deus traz pra mim e pra você. Pode ter certeza! A intenção de ligar é para que você se sinta mais feliz e renovada”, disse Ivete para Catia na videochamada.

Gentileza

Depois da ligação surpresa, Tayna detalhou que a cantora baiana ficou 10 minutos falando com as duas e que foi “super gentil, um doce”.

“O grande sonho da vida dela está realizado. Que ser humano é Ivete Sangalo. Sem igual. Eu que nem era, virei fã demais. Ela não para de me abraçar e agradecer. Eu queria muito abraçar cada um que me ajudou. Obrigada. Obrigada demais”, publicou a jovem.

Veja o vídeo:

Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa – Com informações do Diário do Nordeste