Jogador Willian mostra como é recebido pelo filho com Down e emociona web

O jogador Willian, do Palmeiras postou um vídeo lindo mostrando como é recebido, sempre que chega em casa, por Daniel, o filho com Down que ele adotou.
Daniel, de 10 anos, corre para os braços do pai, beija e canta junto com ele uma música sobre “ser campeão”. (assista abaixo)
O vídeo foi uma homenagem que Willian fez ao Daniel neste domingo, 21, Dia Internacional da Síndrome de Down.
O atacante Willian Gomes de Siqueira fez questão de mostrar o orgulho que sente do filho, que adotou com todo amor e carinho.
“Daniel, meu filho, meu campeão, meu orgulho. Nesse dia quero abençoar e parabenizar todos Down e famílias. Somos escolhidos e capacitados. Quando chego em casa ele me espera assim: Conto 1… 2… 3. Te amo filho!”, escreveu o jogador.
E o atleta disse que se surpreende a cada dia com Daniel:
“Aquele cromossomo a mais que nos surpreende a cada dia! Daniel, você é nosso campeão. Ahh e tem mais: corajoso, amoroso, sorridente, defensor das suas irmãs e puxa saco do pai. Nada vai te parar, filho, você é uma potência!”, afirmou.
No total, Willian tem três filhos: o Daniel, a Filippa e Mariah, do casamento com Loisy Coelho.
Assista:
View this post on Instagram
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa

Vogue dos EUA crava: Wagner Moura vai vencer o Oscar de Melhor Ator
Fêmur de dinossauro gigante descoberto no Brasil tem ligação com fóssil da Espanha
Após pressão, prefeitura recua e centro comunitário do Padre Julio Lancellotti não será mais fechado
WhatsApp para crianças: pais já podem controlar mensagens para os filhos
Chef premiado de SP estreia programa sobre gastronomia, vinhos e famosos; vídeo
Oscar 2026: veja quem são os 70 brasileiros que podem votar na premiação de Hollywood
Filha liga da escola para o 190 e salva mãe de violência doméstica; padrasto preso
Leilões de imóveis para mulheres: Caixa tem lances a partir de R$ 52 mil
Medicamento que atrasa progressão do diabetes tipo 1 é aprovado pela Anvisa
Fotógrafo flagra árvore cheia de araras-azuis no Pantanal; vídeo