SP ganha amuleto gigante em prédio para espalhar energia positiva

Cocar do Arco-íris na 25 de Março pintado pelo Mena - Fotos: @alexandremfotografia
Cocar do Arco-íris na 25 de Março pintado pelo Mena - Fotos: @alexandremfotografia

Um amuleto gigante no centro da maior cidade do Brasil. Um prédio da Rua 25 de Março, em São Paulo, acaba de ganhar a pintura de um imenso “cocar do arco-íris”, que pode ser vista a quilômetros de distância.

A obra de arte ao ar livre é para espalhar energia positiva nesses tempos sombrios: “Para propagar amor, união e cura, disse o artista plástico Mena em entrevista ao Só Notícia Boa – o mesmo que repaginou um prédio com cores dos chakras no ano passado em São Paulo.

“As 33 penas abrem o leque das cores sagradas. Cada uma delas expressando um estado vibracional, como o amor, alegria, transformação, intuição, expressão, paz, harmonia e transcendência”, contou.

Outros elementos

A obra, pintada em 7 dias, tem um “terceiro olho”, que significa a expansão da consciência, explica o artista.

E tem ainda 4 cristais que representam elementos da natureza: água, terra, fogo e ar.

É a sincronia do bem em forma de arte para iluminar a 25 de Março e impactar os milhares de clientes e turistas que vão fazer compras novamente, quando essa pandemia acabar.

“Foram dias de MUUUUITA dedicação e entrega, Fiz com todo o meu coração e em um lugar que tem uma energia muito densa, que precisa de muita cura”, concluiu o artista plástico Mena.

Assista:


Cocar do Arco-íris na 25 de Março - Foto: reprodução / @Mena.011
Cocar do Arco-íris na 25 de Março – Fotos: @alexandremfotografia

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa