Zé Alexanddre, campeão do The Voice+, volta ao topo 40 anos depois [vídeo]

As voltas da vida. 40 anos depois, Zé Alexanddre (@zealexanddre), que imortalizou “Bandolins” ao lado de Oswaldo Montenegro @oswaldomontenegro nos anos 1980 e sumiu da mídia depois do grande sucesso, teve neste domingo o reconhecimento merecido.
O artista venceu o TV Voice+ – programa da TV Globo para cantores com mais de 60 anos – com 39,40% dos votos populares.
Zé Alexanddre, do Time Claudia Leitte, é do Rio de Janeiro, tem 63 anos e mantém uma voz poderosíssima nos graves, agudos e nos “rasgados”.
Com a vitória, o artista conquistou o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.
“Agradeço Claudinha, minha família, toda equipe que me apoiou… Muito obrigado, galera. Valeu”, disse emocionado ao saber da vitória.
Músicas
Na final, Zé Alexandre cantou duas músicas: Pétala de Djavan e do Somebody To Love, do Queen – sim, ele teve a ousadia de cantar Freddie Mercury e impressionou.
Mas, pra gente, a primeira apresentação dele, cantando You Give Me Something, foi a que mais impressionou. (vídeo abaixo)
Sonhos não envelhecem e talentos também não! Mesmo 40 anos depois!
Nossos parabéns a esse grande cantor brasileiro, que agora, finalmente e merecidamente conquista seu lugar ao sol e ao estrelato!!!
Assista aos vídeos:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa

Mega da Virada é lançada e prêmio recorde chega a R$ 850 milhões; veja como jogar
Menina com câncer ganha festa de 15 anos do hospital; vídeo viralizou
Cirurgião brasileiro opera paciente a 12 mil km de distância e entra para o Guinness
Amizade improvável entre menino e bem-te-vi encanta as redes; vídeo
Brasil lança guia para livrar galinhas de confinamento na indústria hoteleira e de alimentos
Alerta de relógio inteligente salva brasileiro de infarto fulminante
Michael Jackson é o artista morto que mais faturou em 2025; veja ranking da Forbes
Menino de 9 anos doa células-tronco e salva o pai com leucemia; já tiveram alta
Nícolas Prattes diz que filme “Minha Vida com Shurastey” vai “aquecer o coração”
Brasileira reencontra mulher que a salvou de estupro no metrô de Paris e agradece
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo