Mãe posta vídeo de bebê gigante de mais de 6 kg e viraliza no TikTok

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Mãe posta vídeo de bebê gigante de mais de 6 kg e viraliza no TikTok
Foto: reprodução TikTok

Uma mãe resolveu postar imagens do filho, um bebê gigante – que nasceu com 6,6 kg e 60 centímetros – e o post acabou viralizando no TikTok.

O vídeo, com a cronologia do bebezão – que hoje está com 5 anos – foi compartilhado na rede social em resposta a outro vídeo, onde uma jovem tentava identificar o maior bebê recém-nascido.

Shan, que vive nos EUA, disse que precisou de dois médicos para fazer cesariana: “Eu tive meu filho por meio de uma cesariana com dois médicos porque ele veio com gritantes 6,6 quilos e 60 centímetros”, disse a mãe do bebezão.

“A equipe teve que comprar fraldas tamanho três e ele voltou para casa com roupas, tamanho de seis a nove meses”, lembrou.

Saudável

Shan usou o seu perfil @shans1588 para dizer que mesmo com todo o peso no nascimento, o filho hoje é uma criança “saudável, teimosa e forte”.

A postagem já foi vista por milhões de pessoas.

Os comentários no vídeo são cheios de piadas alegres sobre o enorme tamanho da criança. Um deles disse: “Ele começou as aulas na faculdade no dia seguinte” e outro “Nesse ponto, ele está pagando as contas”.

Veja a postagem de Shans no TikTok:

@shans1588##stitch with @tawnee117 ##greenscreen Meet my 14lb .06 oz baby boy!♬ original sound – Shans1588

Por Andréa Fassina, da redação do Só Notícia Boa, com informações do Daily Stars/Ric Mais