Jovens pedem delivery e fazem surpresa linda para 27 motoboys [vídeo]

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Jovens pedem delivery e fazem surpresa linda para 27 motoboys [vídeo]
Motoboys se emocionaram com a surpresa dos jovens - Fotos: reprodução / Instagram

Gratidão! Quantas vezes os motoboys “salvaram” a gente nessa pandemia, levando comida, remédios e o que precisávamos até a casa da gente?

Para agradecer, jovens de Brasília tiveram uma ideia simples e emocionante para homenagear esses trabalhadores que se arriscaram sobre duas rodas para nos servir.

Eles combinaram de ligar para o delivery, pedir comidas deliciosas e fazer uma surpresa para os motoboys. Quando chegavam, eles devolviam o pacote e diziam: “essa comida é para você”. (vídeo abaixo)

No total, 27 motoboys receberam refeições de presente no último fim de semana. E todos ficaram surpresos com a gentileza.

“Muitos choram outros ficaram sem graça, mas todos amaram o reconhecimento recebido”, contou ao Só Notícia Boa Bruno Riether, que faz parte da boa ação.

A ideia

Os jovens são da Igreja Sara Nossa Terra, de Brasília e cada um pagou do próprio bolso pelas refeições.

“Costumamos sempre realizar ações para abençoar o próximo. Durante essa pandemia ficamos mais restritos e então lembramos daqueles que estavam na rua, indo e vindo, nos alimentando. E como Jesus serviu, decidimos servir os entregadores do iFood”,

“Os pastores Diego e Úrsula Kort idealizaram tudo e então demos início a essa ação, no total foram 27 entregadores surpreendidos”.

Em sete dias os jovens pensaram, planejaram a boa ação e agiram de forma sincronizada, no mesmo dia, domingo, dia 25.

Depois de doar os pratos aos motoboys, “oramos por cada um deles e por suas famílias”, concluiu Bruno.

Elogios

A atitude dos jovens foi elogiada nas redes sociais do Só Notícia Boa, onde o vídeo foi exibido nesta quinta, 29:

“Que atitude linda! Os entregadores de fast food, realmente merecem toda nossa homenagem pois eles tiveram e continuam tendo um papel importantíssimo nessa pandemia. Parabéns para eles e para os jovens que tiveram a ideia de homenageá-los”, escreveu uma seguidora.

“Fantástico! A surpresa e a satisfação de um trabalho sendo reconhecido!!! Muito merecido!!!”, comentou outra”.

“Emocionante demais!!! Fiz isto recentemente e o moço chorou na minha frente, gente! Se cada um de nós aqui fizer algo a gente vai fazendo esta corrente do bem!!!!! “, escreveu outra seguidora.

Veja o vídeo da surpresa, que teve mais de 100 mil visualizações em apenas 12 horas.

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa