Vovô de 79 vai para a escola aprender a pentear e maquiar a esposa doente

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Vovô de 79 vai para a escola aprender a pentear e maquiar a esposa doente
Foto: SWNS

Um vovô de 79 anos, que preferiu permanecer no anonimato, entrou numa escola de beleza simplesmente para agradar a esposa, que já não consegue mais se arrumar sozinha.

Ele mora em Alberta, no Canadá e começou as aulas na semana passada para aprender a fazer o cabelo e a maquiagem da amada, que está ficando cega.

“A aparência da esposa é importante para ele, porque ela está perdendo a visão”, disse Carrie Hannah, diretora da Delmar College of Hair and Esthetics.

Hannah contou que o idoso queria primeiro aprender a pentear a esposa, já que ela havia se queimado ao secar os cabelos.

“Ele vai fazer 80 anos em maio e acho que também é um homem muito corajoso por entrar em uma escola de cabeleireiros e pedir aulas de modelagem de cabelo. Não acho que muitos homens fariam isso. É assim que se expressa o amor. Foi muito bom ver um autêntico gesto humano de amor verdadeiro”, afirmou a diretora.

Mutirão

A escola arranjou uma aluna e um manequim para ensinar o marido amoroso a enrolar o cabelo e proteger a pele de sua amada.

O homem também pediu dicas de aplicação de rímel porque essa tarefa era difícil para ela, então demos uma aula de maquiagem para ele também!

“Ele passou cerca de uma hora conosco para aulas de modelagem e aplicação de rímel”, disse Hannah.

“Minha equipe e alunos ficaram muito tocados pelo desejo sincero de dele de ajudar a esposa de mais de 50 anos”, disse Hannah ao SWNS .

Amor e cumplicidade

“Carinhosamente, ele tirou fotos da carteira e mostrou a todos imagens da esposa, se gabando de como ela sempre foi bonita e talentosa. A aparência sempre foi algo de que ela se orgulhou e é importante para ela, portanto, importante para ele. Eles cuidam e ainda têm amor e admiração um pelo outro – isso fez com que todos nós chorássemos depois que ele nos deixou essa experiência muito especial. Serei eternamente grata por poder ajudar um casal tão adorável”, contou a diretora.

Foto: SWNS

Foto: SWNS

Por Andréa Fassina, da redação do Só Notícia Boa – Com informações do Sunnyskyz