Filha de Gerson Brenner consegue comprar carro adaptado para o pai [vídeo]

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Filha de Gerson Brenner consegue comprar carro adaptado para o pai [vídeo]
Gerson Brenner e a filha Vica - Fotos: reprodução / Instagram

Vica Brenner gravou um vídeo emocionada para anunciar que conseguiu comprar o sonhado carro adaptado para o pai, o ator Gerson Brenner. (assista abaixo)

Ele está há 23 anos em uma cadeira de rodas, após levar um tiro na cabeça.Agora ele vai poder realizar o sonho de ver a praia novamente!

A filha conseguiu o dinheiro com o apoio de centenas de fãs, famosos e amigos que contribuíram para a vaquinha que ela abriu.

“Obrigada a você que compartilhou com os seus amigos, obrigada a você que doou o que pôde para fazer esse sonho acontecer. Obrigada por acreditarem na força de todos nós JUNTOS por um único propósito. Confesso que fiquei espantada de ter dado tão certo, eu sabia que meu pai era querido, mas vocês me surpreenderam das melhores formas possíveis. Só consigo sentir gratidão por tudo, por todo esse processo”, escreveu Vica no Instagram.

“Foram milhares de famosos sendo importunados com as minhas mensagens, foram vocês me aguentando nos stories todo santo dia pedindo para compartilharem, foram VOCÊS! Eu nunca conseguiria sozinha. Deixo aqui todo meu agradecimento, acho que a ficha ainda não caiu, sabe?”, continuou.

O valor

O valor total arrecadado na vaquinha foi de: R$120.608,30. “Nossa meta era R$150.000 mas foi possível realizar nosso sonho com 30 mil a menos! Vocês acreditam?”🤯🥳
O carro escolhido é um Fiat Doblò adaptado, ano 2020, 38.344km.

“Também conseguimos encomendar uma cadeira de rodas nova (a dele estava velha e ele praticamente não cabia mais nela de forma confortável), a nova é completamente personalizada para o tamanho e para as necessidades do meu pai. (O prazo é de 90 dias, vai demorar um pouquinho pra chegar)”, comemorou Vica.

“Ainda não estamos com o carro porque estou alinhando a parte da documentação, mas aguardem os próximos capítulos, preparem os lencinhos, eu vou entregá-lo logoooooo!!!!”.

No post Vica comunicou ainda que ‘a vaquinha será encerrada, conforme combinamos no início”.

Ela promete fazer uma surpresa para mostrar o carro adaptado ao pai. E nós vamos acompanhar!!!!

Parabéns pelo amor e pelo empenho, Vica!!!!

Assista:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa