Mãe de Paulo Gustavo fala após morte do filho e surpreende pela força [vídeo]

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Mãe de Paulo Gustavo fala após morte do filho e surpreende pela força [vídeo]
Paulo Gustavo e dona Dea Lúcia - Foto: reprodução / TV Globo

A força da mãe do ator Paulo Gustavo é impressionante! Dona Déa Lúcia Amaral deu uma entrevista a Renata Ceribelli no Fantástico, neste domingo e mostrou que toda essa fortaleza vem do exemplo de amor e alegria que o filho dela espalhou.

“Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu quando conto, falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava”, disse.

A mãe também fez uma dura crítica à roubalheira durante a pandemia no Brasil: “Roubar na pandemia é assassinato e mata! Eu chorei com cada mãe e choro, mas essa luta vai ser minha”, afirmou. (vídeo abaixo)

Saudade

Durante a entrevista ela contou que cantou a Oração de São Francisco para o filho um pouco antes da confirmação da morte.

“Fui chamada no hospital e falaram que ele teve morte cerebral. Eu segurei a mão dele, a Juliana (irmã) a outra e o Thales (marido), o pé. Fizemos a oração de São Francisco, que ele pedia para eu cantar para ele quando era pequeno. A frequência foi caindo até parar. Fechamos a cortina. Foi assim”, disse emocionada.

Dona Dea falou que agora fica “a dor da saudade”, mas que vai compensar o sentimento com os netos.

“Thales vai ter que dividir de qualquer maneira. Qualquer coisa dou uma chave de braço nele e fico com os dois”, brincou a mãe de Paulo Gustavo.

A irmã do ator, Juliana, falou da fortaleza da mãe.

“Minha mãe é uma rocha. Eu devia estar consolando ela, mas é ela que faz isso 24 horas por mim”, contou emocionada.

Exemplo de ser humano

Na conversa Dona Dea lembrou que o filho foi um ótimo exemplo.

“Ele deixou um exemplo maravilhoso contra o preconceito” e disse que “ele teve uma família que deu amor a ele” e ressaltou que a homofobia é crime e a corrupção mata.

Assista:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa – com informações do Fantástico