Internautas ajudam mãe que anunciou venda de tv para comprar comida

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Internautas ajudam mãe que anunciou venda de tv para comprar comida
Daniela anunciou Tv de tubo no Facebook. - Foto: arquivo pessoal

A gente não deixa nunca de acreditar na bondade das pessoas. Bons exemplos aparecem a toda hora! E um deles é a corrente do bem formada para ajudar a Daniela Ramos, de 34 anos, que anunciou a venda da tv para comprar comida para os filhos.

Mãe solo de duas crianças – Kaleb e Helena, de 6 e 7 anos – essa mãe se viu em uma situação crítica na pandemia. Ela perdeu o emprego e a pequena ajuda que recebe do pai dos filhos não é suficiente para sustentar a família.

Vender a tv da família foi única saída que ela encontrou e o ato comoveu tantos internautas, que Daniela passou a receber ajuda de toda parte!

Dificuldades

Daniela mora em Mogi das Cruzes. Com a pandemia, ela foi demitida do cargo de ajudante de cozinha em um restaurante. Depois disso, não conseguiu mais emprego. A única renda da família passou a ser R$ 300, que é a pensão que o pai dos filhos dela paga mensalmente.

Ela começou a vender brigadeiro, mas não teve lucro. Aí resolveu vender a tv: “Estou vendendo, motivo de necessidade, quem não puder comprar, por favor, não tire sarro”, escreveu em um grupo do Facebook.

Doações

A ajuda veio na hora: “Você tem Pix? Não precisa vender a TV não, me passa que depósito 100 pra você”, disse Ytalo Santans, um dos participantes do grupo.

Depois da primeira mensagem solidária, Daniela recebeu muitos outros contatos, de pessoas oferecendo ajuda, tanto em dinheiro quanto em alimentos, roupas e outros itens básicos.

Em conversa com o Só Notícia Boa, Daniela disse que se sentiu muito grata e feliz por ter recebido a ajuda das pessoas.

Ela conta que ainda há algumas dificuldades e que espera ter ajuda suficiente para ultrapassar esse período difícil.

“Espero conseguir em breve um emprego fixo e poder voltar à nossa vida normal. Poder dar as coisas para meus filhos e que não falte mais nada para eles, né? Espero sair mais forte dessa situação”, disse esperançosa.

Par ajudar a Daniela, entre em contato pelo número (11) 93354-7892, esse mesmo número é a chave do Pix para enviar doações.

Tv anunciada por Daniela. - Foto: arquivo pessoal

Tv anunciada por Daniela. – Foto: arquivo pessoal

Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa