Menino viraliza ao pintar camisa do Fluminense e ganha presente do time

O Raphael Magalhães, de 5 anos, é completamente apaixonado pelo time Fluminense, do Rio de Janeiro. No último sábado (15), ele viralizou nas redes sociais por causa de uma brincadeira que resultou num presente do clube.
Como os pais não tinham condições de comprar uma camisa do time, o garotinho resolveu pintar o próprio uniforme. Ele pegou uma camiseta branca e, com caneta hidrocor nas cores do time – vermelho e verde – simulou a camiseta do clube.
A foto foi publicada pela mãe do Raphael e chegou até a direção do clube, que ficou completamente emocionada e convidou o menino para visitar o Estádio de Laranjeiras. Eles deram uma camisa oficial de jogo do Tricolor, o uniforme completo e ainda fizeram um convite especial para o garoto: ser sócio do clube!
Super Torcedor
A mãe do Raphael, Zih Magalhães, contou que o filho é um super torcedor do Fluminense e não perde uma partida do time.
Ela explicou que publicou a imagem porque achou a atitude do filho muito genuína e emocionante.
A camiseta foi pintada por ele sozinho, para acompanhar o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca com o Flamengo.
Presentes
Após viralizar, Raphael recebeu um convite do próprio presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, que também fez questão de recebê-lo na sede do time, no estádio de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
Além do uniforme oficial, Raphael ainda ganhou outros presentes. Ele recebeu um ano do plano Mascote do Sócio Futebol – modalidade exclusiva para crianças até 12 anos, com direito a foto para a carteirinha feita na hora, já com a nova camisa.
Zih não escondeu a emoção ao ver a felicidade do filho, que depois de visitar a Sala de Troféus foi ao campo das Laranjeiras bater uma bola.
“A verdade é que eu ainda não sei explicar o que estou sentindo. Só tenho a agradecer ao Fluminense por essa oportunidade e pelos presentes aos meus filhos. Agora vai ser difícil fazer o Raphael tirar essa camisa. Vai querer usar até para dormir”, disse.
Início de um sonho / Deu tudo certo.
O Rapha ficou lindão de camisa nova, né? pic.twitter.com/JZ0ZeVwt5k
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 17, 2021
Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa – Com informações de Extra e Istoé.

Douglas Santos manda vídeo carinhoso e surpreende alunos de escola pública: gratidão
Vendedor de bananas faz oração antes de começar o trabalho e video de fé viraliza
Caminhoneiro constrói mais de 1,7 mil casinhas para proteger cães e gatos do frio
Carro voador híbrido promete andar nas ruas e voar no mesmo veículo; chega em 2027
Motoristas se abraçam após batida de carro na rua e lição de empatia viraliza nas redes; vídeo
Dia da Pizza é hoje! Compre marguerita e ajude crianças carentes
Médicos reanimam bebê sem batimento cardíaco na barriga da mãe e salvam a criança
Veja como cachorro ajudou a manter vivo rapaz preso nos escombros do terremoto na Venezuela; vídeo
Menino brasileiro superdotado faz descoberta de matemática que será apresentada na Bienal
Vizinhos salvam idosa de 87 anos com Alzheimer de incêndio em casa; tem problema de audição
Fotógrafo registra beija-flor com “orelhas” violetas e vídeo encanta a internet; assista
Haaland manda vídeo para sósia mirim brasileiro que sofria bullying por causa do cabelo; assista