Menino viraliza ao pintar camisa do Fluminense e ganha presente do time

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Menino viraliza ao pintar camisa do Fluminense e ganha presente do time
Raphael pintou a própria camisa do Fluminense e viralizou. Ele ganhou um super presente do time. - Foto: reprodução Twitter

O Raphael Magalhães, de 5 anos, é completamente apaixonado pelo time Fluminense, do Rio de Janeiro. No último sábado (15), ele viralizou nas redes sociais por causa de uma brincadeira que resultou num presente do clube.

Como os pais não tinham condições de comprar uma camisa do time, o garotinho resolveu pintar o próprio uniforme. Ele pegou uma camiseta branca e, com caneta hidrocor nas cores do time – vermelho e verde – simulou a camiseta do clube.

A foto foi publicada pela mãe do Raphael e chegou até a direção do clube, que ficou completamente emocionada e convidou o menino para visitar o Estádio de Laranjeiras. Eles deram uma camisa oficial de jogo do Tricolor, o uniforme completo e ainda fizeram um convite especial para o garoto: ser sócio do clube!

Super Torcedor

A mãe do Raphael, Zih Magalhães, contou que o filho é um super torcedor do Fluminense e não perde uma partida do time.

Ela explicou que publicou a imagem porque achou a atitude do filho muito genuína e emocionante.

A camiseta foi pintada por ele sozinho, para acompanhar o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca com o Flamengo.

Presentes

Após viralizar, Raphael recebeu um convite do próprio presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, que também fez questão de recebê-lo na sede do time, no estádio de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Além do uniforme oficial, Raphael ainda ganhou outros presentes. Ele recebeu um ano do plano Mascote do Sócio Futebol – modalidade exclusiva para crianças até 12 anos, com direito a foto para a carteirinha feita na hora, já com a nova camisa.

Zih não escondeu a emoção ao ver a felicidade do filho, que depois de visitar a Sala de Troféus foi ao campo das Laranjeiras bater uma bola.

“A verdade é que eu ainda não sei explicar o que estou sentindo. Só tenho a agradecer ao Fluminense por essa oportunidade e pelos presentes aos meus filhos. Agora vai ser difícil fazer o Raphael tirar essa camisa. Vai querer usar até para dormir”, disse.

Rapha desenhou a própria camisa do Fluminense. - Foto: reprodução Twitter

Rapha desenhou a própria camisa do Fluminense. – Foto: reprodução Twitter

Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa – Com informações de Extra e Istoé.