Food truck de Jaden Smith vira restaurante vegano gratuito para desabrigados

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Food truck de Jaden Smith vira restaurante vegano gratuito para desabrigados
Foto: reprodução/montagem

Além do talento como ator, Jaden Smith também herdou a bondade do pai, Will Smith. Depois de abrir um Food Truck de comida vegana em 2019 e alimentar sem-tetos, agora ele avisa que vai expandir o negócio para um restaurante fixo, também para dar comida vegana gratuita a desabrigados

O I Love You vai ter endereço permanente após a versão itinerante ter muita gente a sair da insegurança alimentar em Nova Iorque durante a pandemia.

“Você está pensando em tudo que está acontecendo com a COVID-19 e as pessoas tendo que ficar em casa e todas essas coisas. Bem, se você é um sem-teto, não pode ficar em casa … Então, temos doado … tudo o que podemos … comida vegana, máscaras, roupas, desinfetante para as mãos e todos os diferentes tipos de coisas”, garantiu Jaden.

Jaden começou o ILY em Los Angeles há dois anos, no dia do seu aniversário, com o propósito de alimentar quem passa fome e ainda oferecer comida saudável e vegana para os clientes em geral.

“Nossa missão é espalhar o amor às comunidades que passam por insegurança alimentar e / ou habitacional, oferecendo água junto com opções de refeições sustentáveis ​​frescas, de alta qualidade e deliciosas”, explica.

Paga para outro comer

Segundo Jaden, aqueles que podem pagar contribuem subsidiando refeições para aqueles que não podem.

“É para os sem-teto obterem comida de graça”, disse Smith à Variety .

É uma espécie de corrente-do-bem que nunca para e ainda ajuda quem está atravessando um momento difícil e passa fome.

“Mas se você não é um morador de rua, não só tem que pagar, mas tem que pagar mais do que a comida vale para o próximo da fila, que está atrás de você.”

As refeições veganas de Smith chegaram a 8.000 residentes de Skid Row de Los Angeles. Os esforços de I Love You foram expandidos para servir pessoas em situação de risco no Harlem, na cidade de Nova York.

Veja a iniciativa no instagram:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by I LOVE YOU (@iloveyourestaurant)

Com informações do GNN