Jogador da Dinamarca que teve mal súbito em campo melhora e agradece

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Jogador da Dinamarca que teve mal súbito em campo melhora e agradece
Foto: reprodução Instagram

A boa notícia que todos do mundo do esporte estavam esperando. Depois do pronto atendimento e de muitas energias positivas pela recuperação, o jogador da Dinamarca, que teve um mal súbito em campo, melhorou!

Christian Ericksen, de 29 anos, utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 15 – direto do hospital onde continua internado – para agradecer pelo carinho, a ajuda de todos, e pelas inúmeras mensagens que recebeu.

O jogador da Dinamarca caiu em campo aos 42 minutos do primeiro tempo do duelo entre Dinamarca e Finlândia, no gramado em Copenhague e foi prontamente atendido. Não dá pra não se emocionar com os jogadores no apoio e também a esposa de Christian, Sabrina, correndo no gramado e sendo amparada por dois outros jogadores da equipe.

O atendimento em campo durou cerca de 15 minutos, e depois ele foi retirado de maca do estádio, já acordado.

Animado para continuar

O astro da seleção dinamarquesa quis retribuir as energias positivas que recebeu de fãs de todo o planeta.

“Olá a todos! Muito obrigado pelo carinho, saudações e as incríveis mensagens de todo o mundo. Significa muito para mim e toda a minha família. Estou bem – dentro das circunstâncias. Ainda tenho que fazer alguns exames no hospital, mas me sinto bem. Agora, eu vou torcer pelos garotos da seleção da Dinamarca nos próximos jogos. Joguem por toda a Dinamarca.” (veja post abaixo)

Na última segunda-feira, o zagueiro Kjaer e o goleiro Schmeichel já tinham dado boas notícias sobre as condições de saúde do meia, de 29 anos. Segundo o goleiro, o camisa 10 “estava bem e sorrindo”.

O jogador, que atualmente joga no Inter de Milão continuará internado no Rigshospitalet, hospital de Copenhague, e ainda não tem previsão de alta.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Christian Eriksen (@chriseriksen8)

Com informações do Globo Esporte