Vovó faz 90 anos e ganha festa temática de princesa

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Vovó faz 90 anos e ganha festa temática de princesa
Foto: SWNS

Nunca é tarde para ganhar uma festa de princesa. Ainda mais para uma vovó que completou 90 anos. Conhecida como ‘G-Ma’, de Reynolda Gardens, ela mora na Carolina do Norte, nos EUA.

A ideia da festa foi da neta dela, Stephanie Perkins, que queria uma comemoração diferente para a data marcante e bem de acordo com o espírito jovial da avó.

A festa temática deu a vovó alegre, o direito a se vestir de rainha, com um enorme tutu rosa de bailarina, coroa de plástico e, é claro, seu sorriso radiante numa sessão de fotos.

Organização

A família de G-Ma organizou um trono, tutu, bolo, balões, biscoitos no formato de seu rosto, coroa e uma camiseta personalizada que dizia ‘Levei 90 anos para ficar tão bonita!’

“Minha avó é muito especial para mim e durante a pandemia e a quarentena, não conseguimos nos ver muito.

Eu sabia que seu aniversário de 90 anos estava chegando e queríamos fazer algo especial só para ela”, disse Stephanie.

“Eu tinha visto pessoas na internet fazerem sessões de fotos para os primeiros aniversários, e até mesmo para os 30 anos, então pensei, por que não fazer um para os 90 anos com o tutu completo e o traje da coroa?

Ela ficou muito feliz em posar. Ela estava sorrindo e rindo o tempo todo. Todos nós nos divertimos muito celebrando o G-Ma”, garantiu a neta.

Sessão de fotos

Para registrar o momento especial foi contratada a fotógrafa Melissa Denny, colega de escola de Stephanie.

“Nós nos divertimos muito, conversando, rindo, dançando – G-Ma topou todas.

Que oportunidade incrível de passar um tempo com uma senhora doce e maravilhosa de 90 anos, criando memórias e se divertindo comemorando seu aniversário marcante”, contou Melissa.

G-Ma foi acompanhada pela filha Debra, seu genro e suas duas netas na sessão de fotos.

Depois das fotos, a festa não acabou. No dia seguinte, G-Ma ainda teve uma festa drive-thru com seus outros amigos que puderam lhe cumprimentar e festejar com segurança.

Fotos: SWNS

Fotos: SWNS

Com informações do GNN