Latam anuncia viagem grátis para profissionais da saúde e passagem a 89 reais

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Latam anuncia viagem grátis para profissionais da saúde e passagem a 89 reais
Foto: Divulgação

A Latam Brasil anunciou passagens a preços promocionais por até 89 reais e a prorrogação do programa Avião Solidário, que dá passagens gratuitas para os profissionais de saúde que trabalham na linha de frente contra a Covid-19.

As promoções de passagens, já com taxas inclusivas, são para os voos entre Rio de Janeiro e Vitória-ES, e valerão até segunda-feira, dia 28.

Já a gratuidade para os profissionais de saúde vai continuar até o dia 30 de setembro. Desde que a promoção começou a valer, já foram beneficiados 1,6 mil médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, entre outros.

Voo Solidário

Para participar do Avião Solidário, basta o profissional de saúde se apresentar às lojas da companhia aérea nos aeroportos, com até duas horas de antecedência do voo e apresentar documento profissional.

Também é preciso apresentar uma carta que comprove o motivo da viagem e pagar a taxa de embarque (não há nenhum outro custo).

E eles ainda ganham 1.000 pontos para o programa de fidelidade Latam Pass a cada trecho voado.

Promoção para viagens Internacionais 

Nas viagens para fora do país, a companhia aérea oferece visitas a Santiago, no Chile, a 893 reais, partindo de São Paulo (SP).

Também há outras opções, como Montevidéu, no Uruguai, oferecido a 1.330 reais; Lisboa, em Portugal, oferecido a 2.106 reais; e Paris, na França, oferecido a 2.331 reais.

E todos os valores anunciados já incluem os trechos de ida e volta, além de taxas aeroportuárias.

Otimismo

A companhia aérea, revela a “visão mais otimista com o avanço da vacinação contra covid-19”. Por isso anunciou novas rotas com preços interessantes.

Sendo assim, há opção de voar ao Recife (PE), a Maceió (AL) ou Natal (RN) saindo do aeroporto Galeão, na capital fluminense.

E, de São Paulo (SP) a Maceió (AL), ainda há trechos oferecidos a 275 reais, já com taxas.

Com informações da Exame