Menino faz campanha para achar celular com foto da mãe falecida e…

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Menino faz campanha para achar celular com foto da mãe falecida e…
Depois de muito suor, o pequeno encontrou o celular com a foto da mãe falecida. - Foto: reprodução Facebook

O sobrinho da Valeria Gómez, do México, viveu uma experiência única de amor ao próximo e de como a solidariedade é importante em nossas vidas.

O garoto perdeu um celular com a única foto que ele tinha da mãe, falecida. Após uma publicação no Facebook da tia, uma verdadeira corrente do bem se formou para encontrar o aparelho.

“Sem nos conhecer, sem ser amigos ou família, nos ajudaram rapidamente. Obrigada por tudo, estou comovida com o apoio de vocês”, escreveu Valeria na rede social.

Lembrança

A tia não identifica o garoto e nem o motivo pelo qual a mãe dele faleceu. Ela conta apenas que estava muito sentida por ele ter pedido o aparelho e queria muito encontrar o eletrônico.

O smartphone continha uma foto da mãe do garoto e era a única lembrança que ele tinha. Valéria não pensou duas vezes em fazer a publicação.

“Meu sobrinho acaba de perder o telefone no Oxxo de Cumbres, a mãe dele acaba de falecer e ele está muito triste porque guardo nele [no aparelho] muitas fotos e coisas da mãe. Se você encontrou, entre em contato comigo. Quero agradecer e dar uma recompensa”, publicou a tia.

Corrente do bem

Valeria não esperava tanta repercussão do caso. A publicação dela ganhou muitos compartilhamentos e todo mundo queria saber o final da história.

Apenas 3 horas após o post, entraram em contato informando que o aparelho havia sido encontrado.

O celular estava com a tela danificada e Valéria publicou a imagem, lamentando o ocorrido. Foi quando um outro anjo apareceu e se voluntariou para consertar o aparelho de graça.

Agora o garotinho poderá matar a saudade da mãe sempre que possível!

Celular com foto da mãe do garoto - Foto: reprodução Facebook

Celular com foto da mãe do garoto – Foto: reprodução Facebook

Garoto encontra celular - Foto: reprodução Facebook

Garoto encontra celular – Foto: reprodução Facebook

Celular encontrado com danos. - Foto: reprodução Facebook

Celular encontrado com danos. – Foto: reprodução Facebook

Com informações de UPSOCL