Jovem corta ‘black power’ e arrecada dinheiro para crianças com câncer

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Jovem corta ‘black power’ e arrecada dinheiro para crianças com câncer
Kieran Moïse passou seis anos deixando seu cabelo crescer para doá-lo para instituições de caridade - Foto: reprodução

Um jovem de 17 anos em Huntsville, Alabama, arrecadou mais de 39 mil dólares, mais de 200 mil reais, para crianças com câncer cortando seu cabelo ‘black power’.

Kieran Moïse diz que passou seis anos deixando seu cabelo crescer para doá-lo para instituições de caridade.

“Agora é a hora cortar e arrecadar mil dólares por centímetro para o Hospital St. Jude – que trata crianças com câncer”, disse o rapaz, que acabou levantando mais do que a meta prevista.

Serviço Militar

Kieran vai ter que ficar sem o cabelão durante algum tempo já que foi aceito na Academia da Força Aérea dos EUA.

“Meu cabelo tem 19 polegadas – quase 50 centímetros – de comprimento vai ajudar muito as famílias que tem que lidar com o câncer. Um dos meus melhores amigos no ensino médio morreu de câncer e eu sei que St. Jude realmente ajudou sua família. Esta é apenas uma maneira que sinto que posso retribuir. Também ajudará a fazer algumas perucas legais para as crianças! ”

A mãe de Kieran disse ao Washington Post que seu filho “nasceu com cabeleira vasta, e durante toda a sua vida, essa é a primeira coisa que todos o notaram … onde quer que ele ia, ele era o cara com o ‘black power’. Não havia como não notar.”

“Todos os domingos à noite, eu o ajudava a tratar os cabelos com condicionador, enquanto assistia filmes. Esse cabelo era uma grande parte de sua personalidade”, disse a mãe de Kieran.

Veja como foi:

Youtube tumbnail video

Com informações do Sunnyskyz