Viúva adota 6 irmãos após morte do marido: “salvamos uns aos outros”

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Viúva adota 6 irmãos após morte do marido: “salvamos uns aos outros”
Bobbie com os 6 filhos adotivos e 2 biológicos Foto: G. Michael W.

Veja o poder do amor! A adoção de 6 irmãos conseguiu “curar” a tristeza de Bobbie-Jo Floyd, uma mulher de 46 anos que perdeu o marido num acidente de moto. Mãe de dois filhos, ela caiu em depressão na época.

Mas a viúva da Filadélfia, nos EUA, ganhou nova força de vida e conseguiu sair do fundo do poço depois que adotou seis irmãos, para não separar a família: “Nos salvamos uns aos outros”, disse Bobbie-Jo.

“Não estou mais triste”, afirmou à revista People.

O processo de adoção dos irmãos saiu em maio deste ano.

Luto

Bobbie-Jo Floyd era uma dona de casa feliz e casada, mãe de dois meninos, quando a tragédia aconteceu.

Em 19 de outubro de 2014, seu marido, Andre Floyd, morreu em um acidente de moto e Bobbie ficou destruída, perdeu o chão.

“Eu me enrolei como uma bola no chão”, diz ela sobre os meses seguintes. “Fiquei petrificada, [com medo] de seguir em frente sem ele.”

Ligação

A notícia que mudou a vida dela veio dois anos após a morte do marido: foi a ligação de um abrigo informando sobre duas irmãs que esperavam por adoção.

O irmão mais novo das meninas tinha sido encaminhado para outra instituição, mas Bobbie-Jo resolveu adotá-lo também.

Quando as assistentes chegaram à sua casa com Destiny, de 11 anos, Serenity, 7, elas também estavam com o irmão Lysander, de 9 anos, que seria levado a outro lugar.

“Eu perguntei: ‘Se eu conseguir outro beliche, ele pode ficar?'”

Adoção

Depois de descobrir que havia mais três irmãos em um orfanato – Honesty, Adrian e August – Bobbie pediu ao tribunal para adotá-los também.

Em fevereiro de 2020, ela conseguiu adotar os quatro irmãos mais novos e, no início deste mês, a adoção dos dois filhos mais velhos foi finalizada.

Com a família completa somando os 2 biológicos e 6 adotivos, a viúva vai se mudar para uma casa maior no Texas.

“Acredito que tudo isso foi o meu marido me dando um sinal”, diz Floyd. Ele sabia o que me faria continuar. Agradeço a ele todos os dias por me dar essas crianças.”

Com informações da People