Soprano de 9 anos faz jurados quebrarem regra de reality. Assista!

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Soprano de 9 anos faz jurados quebrarem regra de reality. Assista!
Victory Brinker subiu no palco, abriu a boca e ninguém acreditou na potência de voz dela - Foto: reprodução YouTube

Uma garotinha de apenas 9 anos deixou todos os jurados do reality mais famoso da tv norte-americana, ‘America’s Got Talent’, de queixo caído.

Quando Victory Brinker subiu no palco e abriu a boca ninguém acreditou na potência de voz dela, que atingiu notas agudíssimas. Até um pássaro pousou, como se estivesse admirando o verdadeiro ‘gorjeio’ da menina.

Victory esperava um sim dos 4 jurados, mas ao final ela ganhou muito mais, depois que eles decidiram mudar as regras do programa.

Nervosismo

Antes de começar sua performance, a garotinha da Pensilvânia, EUA, admitiu que se sentia “ex-nervosa” (uma combinação de nervosa e animada) pela chance de pisar no palco.

Victory ama ópera e foi então que fez o que ninguém esperava. Ela cantou a “Valsa de Julieta” – em francês e emocionou a todos.

Pássaro aleatório

Quando ela terminou, um pássaro aleatório, mais precisamente uma pomba, que estava voando ao redor da orquestra, pousou nas proximidades.

“Isso é incrível”, disse a jurada Heidi Klum. “Isso é um sinal.”

Ela, Sofia Vergara e Howie Mandel concordaram que a voz de Victory era “angelical”.

A criança parecia prestes a realizar seu desejo pelos quatro votos, quando Cowell repentinamente pediu uma reunião com seus colegas juízes e o apresentador Terry Crews.

“Como você se sentiria se fizéssemos algo diferente?” Cowell sussurrou para o grupo. Alguns momentos depois, eles chegaram a um consenso e voltaram para dar o veredicto a Victory.

Surpresa

“Não vamos dar um ‘sim’ hoje ”, disse Cowell enquanto o público vaiava.

“Nós vamos fazer outra coisa que nunca, jamais, fizemos no show antes. Todos nós vamos dar-lhe algo especial. ”

Ele fez a contagem regressiva de cinco … e então todos os quatro juízes mais as Crews apertaram a campainha de ouro juntos! Que significa o prêmio máximo para os concorrentes.

Esta é a primeira vez que eles fazem algo assim em todas as 16 temporadas do show!

Assista ao teste mágico da criança de 9 anos e compartilhe!

Youtube tumbnail video

Com informações do Inspire More