Sem patrocínio, lutadora Vivi Sucuri quer voltar a lutar e precisa de ajuda

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Sem patrocínio, lutadora Vivi Sucuri quer voltar a lutar e precisa de ajuda
Viviane Sucuri perdeu patrocínio e sonha em voltar para as lutas - Foto: arquivo pessoal

A ex-lutadora do UFC Viviane “Sucuri” Pereira vive um momento delicado fora do octógono. Após a gestação do primeiro filho, a atleta não consegue retornar aos treinos e hoje depende de doações para se manter.

A atleta cearense sonha em poder voltar a treinar, mas como se dedicou completamente ao filho, perdeu todos os patrocínios que tinha.

Lançamos uma campanha para ajudar a Vivi a voltar para os campeonatos e representar muito bem o UFC brasileiro. Contribua para esse sonho no Só Vaquinha Boa!

MMA

Viviane Sucuri é um nome forte no MMA brasileiro. No currículo, ela guarda vitórias contra Duda Yancovich, Poliana Botelho e Valerie Letourneau.

A lutadora é da pequena Tauá, no interior do Ceará e estreou como atleta profissional em 2013, após ser descoberta em um projeto social da capital.

Gravidez

A carreira da Vivi foi interrompida quando ela engravidou do ex-treinador. Sem o apoio do pai da criança, a jovem precisou buscar outros meios para se manter.

“O pai dele nos abandonou, não quer pagar a pensão, então fica tudo mais complicado”, contou a Lutadora ao Só Vaquinha Boa.

A cearense conta que já entrou com processo de paternidade, além de pedido de pensão alimentícia, mas não teve bons resultados.

“Hoje vou aos treinos de bicicleta, tudo está difícil, vivo também de doações de pessoas próximas e com o bolsa família de $179”, conta.

Vaquinha

Vivi faz jus ao título de lutadora. Ela ainda sonha muito alto e quer levar o melhor para o filho Ravi, de 1 ano e 2 meses.

A atleta quer voltar a treinar profissionalmente e, depois, conseguir retornar aos campeonatos, que são a grande paixão dela.

Todo o dinheiro da vaquinha será para custear as despesas com a criança e iniciar a busca por um patrocinador, para que Vivi consiga se manter como fazia antes da gestação.

Vamos ajudar a lutadora nessa caminhada de reconstrução da carreira? Acesse o Só Vaquinha Boa e faça contribua!

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal