Domino’s dá pizza de graça para quem tomar 2ª dose contra a Covid-19

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Domino’s dá pizza de graça para quem tomar 2ª dose contra a Covid-19
A Domino's dará pizza gratuita para todas as pessoas que tomarem a segunda dose contra a Covid-19 - Foto: divulgação

Para incentivar a imunização total da Covid-19, a rede de pizzaria Domino’s dará uma pizza gratuita para as pessoas que tomarem a segunda dose da vacina contra o coronavírus.

A campanha começou no último dia 19. Ela será válida toda segunda-feira até que todos tenham sido completamente imunizados no Brasil.

Na “promoção”, a segunda pizza sai de graça para quem tomou, ou vai tomar a segunda dose. Os pedidos devem ser feitos por WhatsApp.

Recompensa saborosa

Quem já tomou a segunda dose, basta entrar em contato via Whatsapp da Domino’s, no número (21) 97301-5191.

O cliente deve chamar o Dom, assistente virtual da pizzaria, pelo app e enviar o emoji de seringa.

O Dom vai pedir uma comprovação e é só o cliente enviar uma selfie com o cartão de vacinação para receber o cupom que dá de presente a segunda pizza. A pizza de menor valor é por conta da Domino’s.

“É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação. Por aqui usamos os nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte”, disse Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.

A executiva complementa que “todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado com pizza. Além da imunização, tem recompensa mais gostosa do que essa?”.

Parabéns pela iniciativa, pessoal!

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Com informações de TecMundo