1ª narração esportiva de vacinação no Brasil diverte as redes: assista

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para 1ª narração esportiva de vacinação no Brasil diverte as redes: assista
O jornalista Leandro Chaves narrando a própria vacinação num posto de Sorocaba, interior de SP - Fotos: reprodução / Instagram

A criatividade do brasileiro é uma delícia. Um vídeo divertido, que está viralizando nas redes sociais, mostra a narração esportiva de uma vacinação, como se fosse uma partida de futebol.

“Vacina boa é vacina no braço, capricha agora, vai acabar. Vacinou, vacinou, acabou, saiu o líquido da agulha, vamo lá, capricha, acabou! Tá vacinado, acabou!”.

O vacinado é o jornalista Leandro Chaves, repórter do SBT de Sorocaba, no interior de São Paulo. Ele também é narrador esportivo do DAZN e aproveitou a facilidade que tem em falar rápido e com emoção para incentivar outras pessoas a tomarem vacina também.

“As coisas só estão uma loucura agora porque viralizou geral”, comemorou Leandro Chaves em conversa com o Só Notícia Boa.

“Eu já narrei alguns jogos e disputas . Já narrei muita coisa inusitada […] Mas essa, sem dúvida, é a narração mais importante e emocionante que fiz […] Narrar a própria vacinação contra o coronavírus […] que momento, que emoção, que alegria!”, escreveu na legenda do vídeo.

O vídeo

O vídeo foi gravado nesta quinta-feira, 22, depois de mais de um ano de espera, como diz o próprio Leandro

As imagens do jornalista bateram 40,3 mil visualizações no Twitter e mais de 200 mil no TikTok em poucas horas. E foram sucesso no Instagram também.

Ele é tão engraçado que até a profissional de saúde, que aplicava a vacina, não se conteve, começou a rir e derrubou o algodao!

Só faltou o Leandro gritar “goooool” no final. Mas quem sabe ele não tenha deixado essa surpresa para quando tomar a segunda dose, né?

Assista: