Menor cavalo do mundo escapa de ser sacrificado e faz sucesso. Assista!

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Menor cavalo do mundo escapa de ser sacrificado e faz sucesso. Assista!
O menor cavalo do mundo foi resgatado e brinca com um dos seus melhores amigos Foto: SWNS

O menor cavalo do mundo tem menos de 50 centímetros de altura, foi abandonado pela mãe quando nasceu e quase foi sacrificado. Agora, é um das estrelas do Tik Tok com seus vídeos incríveis. (assista abaixo)

Peabody sobreviveu, escapou da morte e ainda tinha que conviver com seus problemas de nascença: ele tem deficiência nas patinhas, o maxilar é torto, é completamente surdo e tem nanismo.

Só que o pessoal do Faithful Minis, uma organização de proteção, o resgatou e deu a ele a chance de lutar. Hoje, Peabody vive uma vida alegre e saudável com seus 3 melhores amigos cachorros.

Menor do mundo

Peabody, com seis semanas de idade, é menor do que a maioria dos cães e pesa apenas 7 quilos, muito mais magro do que um cavalo em miniatura.

“Peabody é o menor cavalo do mundo em sua idade”, disse Faith Smith, 55, que adotou Peabody e é treinadora de cavalos em miniatura de San Diego, Califórnia.

“Peabody é tão pequeno que nunca poderia sobreviver na vida selvagem, a menos que ficasse maior, e não temos certeza se isso um dia irá acontecer.

No momento, ele mora dentro de casa com seus melhores amigos cães (buldogues franceses), explica Faith.

Superação

Eles disseram que ele nunca iria andar, mas Peabody continua a vencer as probabilidades. Ele não só anda, como corre, salta e supera obstáculos.

Você pode acompanhar o progresso desse cavalinho vitorioso no TikTok e no Instagram @faithfulminis.

Peabody com sua dona Faith Smith Foto: Faith San Severino / SWNS

Peabody com sua dona Faith Smith Foto: Faith San Severino / SWNS

Conheça Peabody, o menor cavalo do mundo:

Youtube tumbnail video

Com informações do Sunnyzkyz