Garotinho de 2 e idosa de 99 fazem amizade linda durante pandemia

Um garotinho de 2 anos e uma vovó de 99 se divertem pra valer numa amizade improvável durante a pandemia.
Benjamin Olson e Mary O’Neill são vizinhos em Minneapolis, EUA. Eles fazem companhia um para o outro, já que a idosa teve que ficar separada da filha e do resto da família.
Mary começou a acompanhar o garotinho na seu crescimento enquanto ele aprendia a falar, correr e brincar.
Começo
Tudo começou por entre as grades que separam as casas. Eles começaram com jogos que podiam ser compartilhados mesmo em lados opostos dos muros.
Ben passava a bola e ela rebatia com sua bengala.
“Ela é Mary. Nos últimos dias, ele a chamou de ‘Mimi’. Vamos brincar lá dentro e ele vai, ‘Mimi? Mimi? ‘ e vamos sair para procurá-la ”, disse a mãe de Benjamin, Sarah Olson, à CBS News . “Ela grita: ‘Ei Benjamin!’ quando ela o vê e é tão fofo assistir. ”
Fim das restrições
Embora a afinidade especial do par de amigos pontue alto no fator fofura, a filha adulta de Sarah e Mary acreditam que o relacionamento tem sido a tábua de salvação que manteve a mulher idosa passando por um longo período de isolamento.
Com o fim das restrições à pandemia, o vínculo de Mary e Benjamin continua a florescer em ambos os lados da cerca – só que agora, os portões podem ser abertos.
“A amizade pode acontecer de muitas maneiras diferentes”, disse Sarah à CBS.
“Estou muito feliz por eles terem conseguido. Estou feliz … porque significa muito para ela e significa muito para ele também. ”
Mary faz aniversário em agosto e vai comemorar seu 100º ano de vida. E adivinha onde o melhor amigo vai estar?
Veja essa amizade linda:
Com informações do GNN

Especialistas lotam hotéis para registrar o eclipse mais longo do século: dia vai virar noite
Arqueólogos descobrem as múmias mais antigas do mundo: 12 mil anos
Quem é o jovem da Etiópia que colocou o mundo da moda aos seus pés; vídeo
Conheça a única brasileira na lista TIME100 Filantropia 2026
Idosa realiza sonho e se forma em medicina aos 72 anos; após doença do marido
Paulinho da Costa recebe estrela na Calçada da Fama com bandeira do Brasil: capa da Rolling Stone
Novo Highlander, com Henry Cavill e Queen: saem as primeiras imagens guerreiro imortal; vídeo
Isaquias é ouro e Gabriel bronze na Copa de Canoagem na Alemanha; vídeo
Sósia de José Loreto ganha moto e se emociona, após parceria do ator; vídeo
Menino herói de 12 anos quebra janela e salva vizinho cadeirante durante incêndio
Gatinho avisa sobre gravidez durante lua de mel de brasileira na Turquia; vídeo