Luciano Szafir pede orações para Du Moscovis, Tarcísio Meira e Glória Menezes

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Luciano Szafir pede orações para Du Moscovis, Tarcísio Meira e Glória Menezes
Os atores Du Moscovis, Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados com Covid-19 - Fotos: reprodução / Instagram / Celso Tavares/G1

O ator Luciano Szafir, que felizmente se recuperou de um quadro grave de covid-19, pediu nas redes sociais para que os seguidores façam orações pelos atores Du Moscovis, Tarcísio Meira e Glória Menezes.

“Cada vez que eu vejo um caso de Covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus amaldiçoado. E também ao Du Moscovis, acabei de ver que ele está. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento”, disse Luciano Szafir nesta sexta-feira, 6.

E neste sábado, o ator usou novamente sua conta no Instagram para pedir orações ao casal de atores Tarcísio Meira, de 85 anos e Glória Menezes, de 86, também internados com covid-19.

Apesar de terem tomado as duas doses da vacina – uma em março e outra em abril – e de estarem isolados em um sítio da Família em Porto Feliz, em São Paulo, Tarcísio e Glória contraíram a doença.

Tarcísio foi intubado, de acordo com a assessoria do casal e Glória Menezes está com sintomas leves. Casados desde 1962, os dois vão permanecer internados em São Paulo, em quarentena, até a recuperação.

Du Moscovis

Já o ator Du Moscovis está hospitalizado na mesma unidade médica onde Luciano Szafir foi cuidado e se recuperou. Foi lá também que ficou o ator Paulo Gustavo, morto em maio em decorrência de complicações da Covid-19.

Eduardo Moscovis, de 53 anos, está no Copa Star, na Zona Sul do Rio.

O quadro de saúde de Du Moscovis é considerado estável, mas não tem previsão de alta.

Luciano Szafir pediu orações para o colega Du Moscovis - Fotos / Instagram

Luciano Szafir pediu orações para o colega Du Moscovis – Fotos / Instagram

Com informações do R7