Vaquinha para Vivi Sucuri é destaque no Globo Esporte Ceará

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Vaquinha para Vivi Sucuri é destaque no Globo Esporte Ceará
Vaquinha para ajudar Vivi Sucuri foi destaque no Globo Esporte Ceará - Foto: reprodução TV Verdes Mares

Vivi Sucuri é um nome forte no MMA. A lutadora já vivenciou grandes momentos dentro do octógono e agora, após o nascimento do primeiro filho, tenta retornar para a profissão.

Além de ter machucado o ombro, a atleta vem passando por uma fase difícil. Foi abandonada pelo pai do filho, perdeu patrocinadores e espaço nos campeonatos. Agora, Vivi quer se reerguer e nós vamos ajudá-la!

Lançamos uma vaquinha para ajudar a Vivi a voltar aos treinos e disputas e a campanha ganhou destaque no Globo Esporte Ceará!

Carreira

Vivi é de Tianguá, interior do Ceará e foi descoberta em 2013, através de um projeto social o qual ela fazia parte.

Os convites para lutas vieram em seguida. No currículo, ela guarda vitórias contra Duda Yancovich, Poliana Botelho e Valerie Letourneau.

Carreira interrompida

Na matéria publicada, o GE lembra o episódio em que a lutadora precisou parar com o MMA, logo quando descobriu a gestação do primeiro filho.

Vivi engravidou do ex-técnico e nunca recebeu apoio do pai da criança. Precisando cuidar do menino sozinha, ela foi perdendo espaço nos ringues e, consequentemente, os patrocínios.

Foi quando as dificuldades surgiram.

“Tivemos que deixar de sair com os amigos, a alimentação também, algumas coisas não podemos mais comprar. Eu era apaixonada pela minha moto, mas tive que vender para me sustentar. Nunca tive patrocínio fixo, mas tinha permutas, me mantinha com o dinheiro das lutas e com a chegada do Ravi ficou mais complicado, algumas coisas que aconteceram me colocaram para baixo” relata.

Vaquinha

Viviane mantém o contrato com a Invicta, porém só voltará a receber quando voltar a lutar. Por enquanto, ela busca ajuda de quem já a acompanhava dentro do octógono.

“Acredito muito no meu potencial e com muita força e determinação cheguei onde cheguei e creio que posso chegar de novo”, afirma.

A campanha para apoiar a Vivi, nosso grande talento do MMA brasileiro está aberta! Você pode acessar o Só Vaquinha Boa e ajudar nossa campeã! Faça uma contribuição!

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

Com informações de Globo Esporte Ceará