Zeca Pagodinho diz que está bem: “se não é a vacina estava ferrado”

Zeca Pagodinho, internado com sintomas leves da covid neste fim de semana no Rio, agradeceu por ter tomado as duas doses da vacina e disse que está bem, em vídeo divulgado nesta segunda, 16, no Instagram do artista. (assista abaixo)
“Graças a deus e as duas doses da vacina que tomei, estou bem. Se não é a vacina estava ferrado…”, afirmou o sambista em conversa por telefone com o radialista e promoter David Brazil.
“Palavras do meu querido @zecapagodinho. Acabei de falar com ele. Está cuidando. Já já tá 100%. Amém?”, informou David nesta segunda, 16, no Instagram.
Segundo a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona do Rio, “o paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.
Sempre defendeu a vacina
Zeca tomou a primeira dose da vacina em abril. Na ocasião, ele disse que estava aliviado: “Eu tenho pavor de injeção, e tava louco para tomar isso. Olha que legal”, disse após tomar a vacina.
O sabista recebeu a 2ª dose da vacina contra Covid, em julho. Na ocasião, enquanto era imunizado, ele fez um apelo para que todos tomem as doses necessárias para se imunizar.
“Vai vacinar, vai vacinar”, cantou. (vídeo abaixo)
“Tem que voltar. Tem que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos”, disse Zeca na época.
Em seguida, ele convidou todos para tomar a vacina, cantando no mesmo ritmo do refrão de um de seus sucessos, “Vai Vadiar”:
É importante lembrar que nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose, como aconteceu com Zeca Pagodinho.
View this post on Instagram
View this post on Instagram
Com informações de DavidBrazil e SNB

Idosa impedida de estudar pelo marido entra na universidade aos 65 anos: “uma alegria”
João Gomes faz homenagem à doutora Tatiana da polilaminina em show no Rio; vídeo
Príncipe William mandou R$ 7 milhões para reflorestar a floresta Amazônica
Dra. Tatiana da Polilaminina estará no Roda Viva, na estreia de Ernesto Paglia, nesta segunda-feira
Paraplégico fica de pé pela primeira vez 1 mês após injeção da polilaminina; vídeo
Vacina contra dependência de crack e cocaína: Brasil vai começar testes em humanos
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”
Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões