Coração imenso feito de ovelhas homenageia tia que partiu. Assista

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Coração imenso feito de ovelhas homenageia tia que partiu. Assista
O criador usou a alimentação para criar um coração feito de ovelhas, em homenagem à tia querida que faleceu - Foto: Facebook

Um criador de New South Wales, na Austrália, não pôde comparecer ao funeral da tia dele e fez uma homenagem incrível pra demonstrar o amor que sente por ela: ele criou um coração imenso com ovelhas.

Ben Jackson, da Guyra, não foi a Brisbane ver a tia que estava com câncer terminal, nos seus últimos dias.

Mas, ele teve a ideia de reunir as suas próprias ovelhas para desenhar uma coração no meio da propriedade. E registrou tudo com um drone. As imagens são incríveis. (vídeo abaixo)

Mensagem de amor

“Nestes tempos de Covid, ninguém pode dizer adeus ou estar presente quando alguém morre. É muito difícil”, lamentou criador.

Ele conta que fez a arte desenhando um coração imenso na fazenda. Depois colocou grãos sobre o desenho e soltou as ovelhas.

Rapidamente, elas formaram a imagem que está correndo o mundo.

Depois de criado o coração, o vídeo foi enviado para a família, em Brisbane, para que pudesse receber a música de Simon e Garfunkel – Bridge over Troubled Water – e passar no funeral da tia querida.

Inspiração

Jackson conta que começou a fazer arte com suas ovelhas durante uma seca, quando as alimentava na traseira do seu caminhão, todos os dias.

Ele percebeu que podia desenhar formas na paisagem e que as ovelhas logo se reuniam.

No passado, Jackson criou outras formas, como um logotipo gigante da ABC. “E elas ainda não se esqueceram”, disse ele.

Sobre o novo vídeo, Ben Jackson disse:

“São tempos muito, muito difíceis e conhecendo minha tia Deb, se esta arte de ovelhas iluminar o rosto de uma pessoa, ela já ficaria muito orgulhosa”.

Imagina a emoção de todos!

Assista:

Com informações do The Guardian e Bright Vibes Media