Filha vem ao Brasil e se esconde em caixa de presente: 60 anos da mãe

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Filha vem ao Brasil e se esconde em caixa de presente: 60 anos da mãe
Ilka fez surpresa, veio ao Brasil e se escondeu nessa caixa de presente para comemorar os 60 anos da mãe - Fotos: reprodução / Instagram

Imagina a emoção da dona Vera Lúcia! A filha dela veio de surpresa da Holanda para o Brasil e se escondeu em uma caixa de presente, colocada no portão da casa dos pais, para comemorar os 60 anos da mãe. (vídeo abaixo)

Vera e a Ilka não se viam desde o início da pandemia, em 2020. Já que as duas estão vacinadas, Ilka queria mais do que uma videochamada para comemorar o aniversário de dona Vera. Ela queria o abraço, o beijo, o toque que a pandemia roubou de todos nós.

“No mês passado as fronteiras aqui na Holanda se abriram para brasileiros visitarem seu país de origem e foi quando eu decidi ir fazer essa surpresa para minha mãe. Além de tudo ela estaria completando 60 anos de idade! Uma data tão especial não podia ser comemorada apenas por vídeo chamada…aí foi quando eu e minha irmã bolamos a ideia da surpresa na caixa de presente”, contou Ilka Kappert (@it.Kappert) em entrevista ao Só Notícia Boa.

Por garantia, ela lembra que também fez o teste de PCR antes de se encontrar com a mãe.

“Estou morando em Amsterdam há 3 anos. Casei aqui, faço faculdade e tenho um restaurante no coração da cidade (@brazilianroots.nl) […] Estava com o teste PCR de 48h testando negativo e ela também está completamente vacinada”, contou.

A chegada ao Brasil

Ilka chegou em Maceió no dia 9 de agosto. O aniversário da mãe dela era no dia seguinte.

Ela foi para a casa da irmã e prepararam e decoraram juntas a caixa de presente gigante.

Depois fizeram o teste para ver se dava para Ilka respirar lá dentro.

A entrega da caixa

Com tudo pronto, elas colocaram a caixa de presente na frente da casa da dona Vera Lúcia, que foi chamada para receber a encomenda.

Quando abriu o pacote, Ilka saiu lá de dentro e a emoção tomou conta das duas.

“Segundo ela, [foi] um dos melhores dias da sua vida”, contou Ilka.

Na correria, por causa do trabalho, a filha ficou apenas uma semana aqui no Brasil e já voltou para Amsterdam, na Holanda… agora com o coração quentinho!

Assista:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by It.kappert (@it.kappert)