Cão acalma bebê que chorava e momento é registrado por babá eletrônica

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Cão acalma bebê que chorava e momento é registrado por babá eletrônica
O cão cuidou da bebê até que ela parasse de chorar e voltasse a dormir. Vídeo viralizou - Foto: reprodução

Um cão foi até o quarto da bebê, que chorava muito e a acalmou durante a noite. E mais: fez companhia até que ela dormisse novamente.

O vídeo, gravado pela babá eletrônica da família, viralizou nas redes sociais nesta semana.

O cão Prince cuida da irmãzinha humana desde quando ela ainda estava na barriga da mãe, a Sara Lebwohl. Ele acompanha a tutora e o marido dela, Zach, sempre que a pequena Halle precisa de ajuda.

Companhia fiel

Sara conta que Prince ficou com ela durante os nove meses de gestação. O cão parecia entender que a família estava prestes a crescer. Na verdade, ele raramente deixava o lado de Sara, já dedicado ao pequeno bebê.

A tutora disse que desde quando trouxe Halle da maternidade, o cão se mostrou um super irmão.

“Quando ela chegou em casa, ele foi até ela e a cheirou”, disse Sara. “Ele sabia que ela era pequena e frágil. Mas ele sempre ficava perto e ficava de olho nela. Ele foi verdadeiramente um cão babá desde o primeiro dia.”

Companhia para dormir

Quando completou dois anos, o pais resolveram que Hale começaria a dormir sozinha no próprio quarto. Mas como sabemos, até que haja o costume, os bebês sempre choram ao acordarem sozinhos durante a noite.

E foi em uma dessas noites que Prince cuidou muito bem de Halle. Como Sara e Zach sempre deixam aberta a porta do quarto da filha, o cão foi até lá, sentou-se em frente ao berço, na tentativa de levar algum consolo e tranquilidade para a garotinha.

Na hora, Halle para de chorar imediatamente, quando vê que tem companhia. Prince ainda faz umas brincadeiras no chão, até que garotinha se deita novamente e volta a dormir.

O vídeo, registrado pela câmera da babá eletrônica há dois anos, foi compartilhado pela Sara nas redes sociais. Prince acabou caindo nas graças dos internautas, que encheram o bichinho de elogios.

Assista ao vídeo.

Youtube tumbnail video

 

Prince e Halle - Foto: arquivo pessoal

Prince e Halle – Foto: arquivo pessoal

Prince e Sara - Foto: arquivo pessoal

Prince e Sara – Foto: arquivo pessoal

Prince, Sarah, Halle e Zach - Foto: arquivo pessoal

Prince, Sarah, Halle e Zach – Foto: arquivo pessoal

Com informações de Pais &¨Filhos