Casal renova votos e arrecada 600 brinquedos para o Dia Das Crianças

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Casal renova votos e arrecada 600 brinquedos para o Dia Das Crianças
Elisabete e Wellington arrecadaram 600 brinquedos na festa de 26 anos de casamento e vão doar no Dia das Crianças - Fotos: reprodução / Instagram

Olha que atitude linda e que boa ideia! Um casal brasileiro renovou os votos e em vez de presentes, pediu brinquedos aos convidados para doar no Dia das Crianças.

Elisabete e Wellington são de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco e celebraram 26 anos de casados, com uma festa solidária, no último fim de semana.

Com isso, eles conseguiram mais de 600 presentes que serão doados para crianças carentes do município.

Wellington e Elisabete são fundadores do grupo Anjos da Esperança, que atua sem fins lucrativos desde 2017.

A ideia

Elisabete contou que a ideia de pedir aos convidados a doação de brinquedos foi uma forma de chamar a atenção para uma causa nobre.

“Em vez de levarem presentes para nós, como casal, pensamos que seria bem mais acessível aos convidados comprar algo que agradasse a uma criança que nunca teve o prazer de ter um brinquedo em casa”.

E deu certo! Os convidados adoraram e as crianças carentes vão gostar mais ainda. “Percebemos que o pedido foi bem aceito por todos, o que explica o resultado final da festa”, contou Elisabete.

Repetindo a boa ação

Não é a primeira vez que o grupo faz ações assim. Em 2020, a ação do dia 12 de outubro conseguiu arrecadar 1.364 brinquedos.

Neste ano, a expectativa é de que as doações ultrapassem esse número.

Para ajudar, entre em contato com Wellington, pelo número (81) 98786-4178 e Karol, pelo (81) 99720-8009. É possível mandar mensagem também pelo Instagram @anjosdaesperanca2017

Lembrando que as crianças das famílias do lixão Amanari, em Maranguape, no Ceará, também estão contando com a sua ajuda para fazerem a festa do Dia das Crianças no próximo dia 12 de outubro. Falta só um pouquinho para a vaquinha delas bater a meta para a compra de brinquedos, doces e cestas básicas. Contribua aqui.


Com informações do FatoVitória e SóVaquinhaBoa