Alunos roubam corações ao cantarem “We are the World”. Vídeo

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Alunos roubam corações ao cantarem “We are the World”. Vídeo
Os alunos impressionaram pela peformance e fizeram sucesso com a música We are the World Foto: reproduçao YouTube

Crianças conseguem mudar o mundo, ainda mais se alunos de uma escola cantarem a canção “We are the World” – Nós Somos o Mundo – que uniu artistas famosos por uma grande causa no passado.

Foi o que aconteceu na escola Clarksville de Ensino Fundamental, nos Estados Unidos. Os alunos fizeram um vídeo-clipe com uma nova versão da música.

A professora de música Emmy Bodner gravou os estudantes durante todo o ano letivo e o resultado foi incrível e comovente. A mensagem principal: “quando cuidamos uns dos outros, nada pode nos impedir”

Video-clipe

Depois de gravar os alunos com a ideia de criar um ambiente mais descontraído, a professora editou o material e o transformou num video-clipe.

O vídeo acabou fazendo sucesso pela força que a mensagem carrega.

O mais impressionante é a performance das crianças que se empoderaram dessa mensagem.

Música

We are The World foi gravada em 1985, composta por Michael Jackson e Lionel Richie em prol de uma campanha para arrecadar fundos para combater a fome no continente africano.

USA for Africa, reuniu 45 dos maiores nome da indústria da música norte-americana. Entre eles, o próprio Michael, L. Richie, Cyndi Lauper, Steve Wonder, entre outros.

A iniciativa rendeu ao todo 100 milhões de dólares.

Veja o momento lindo e poderoso dessas crianças talentosas:

Youtube tumbnail video

Com informações do Inspire More