Bombeiro faz pedido de casamento inusitado em meio às chamas

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Bombeiro faz pedido de casamento inusitado em meio às chamas
Pedido de casamento surpreendeu também os internautas - Foto: reprodução

Com uma cartolina chamuscada, o bombeiro Anderson Cardoso surpreendeu a namorada com um pedido de casamento inusitado, no meio das chamas, durante um treinamento.

A também bombeira comunitária Fabíola Sampaio não teve como dizer não! rs

O momento foi combinado com o comandante de Anderson e repercutiu na internet nos últimos dias. No vídeo postado pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, internautas comemoraram a criatividade do noivo. (assista abaixo)

“Nós não imaginávamos que iria ter essa repercussão. Era só simplesmente uma declaração do quanto eu admiro essa mulher, do quanto eu a amo e do quanto eu respeito”, diz Anderson.

Preparação

Anderson e Fabíola participavam de um treinamento na sede da corporação em Laguna. Ele conta que teve a ideia de pedir a mão da noiva enquanto eles estivessem em uma simulação de incêndio, dentro de um container.

Ao contar a ideia para os amigos, o bombeiro recebeu a dica do superior dele, o Tenente Schulter, sobre fazer um cartaz.

“Quando o Anderson falou que queria fazer algo inusitado, aí na hora já pensei: ‘que que tu acha da gente pegar uma cartolina e tu escreve para ler uma mensagem legal para ela? Tu não vai conseguir conversar com ela direito lá dentro né, então vai não vai ter muito muito contato por áudio’, conta o tenente.

Eles prepararam o cartaz, as alianças e aguardaram o momento certo para o pedido.

Do lado de fora do container, os colegas de equipe vibraram pelo casal. Em vez de chuva de arroz, os noivos receberam um banho de mangueira, um ritual que, para os bombeiros, marca o fim de um ciclo e o início de outro.

A noiva conta que se emocionou muito e não esperava o pedido naquele momento.

“Eu te amo. Foi isso que eu respondi para ele e agradeci pelo momento que eu no qual nunca vou esquecer. Vai ser para sempre lembrado”, diz Fabíola.

“Ninguém ficou ferido ou foi prejudicado por este ato”, informou o Corpo de Bombeiros no vídeo postado no Instagram.

Assista:

Anderson e Fabíola - Foto: arquivo pessoal

Anderson e Fabíola – Foto: arquivo pessoal

Com informações de Yahoo!