Skatista de 4 anos faz sucesso com quedas e sorrisos [Vídeo]

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Skatista de 4 anos faz sucesso com quedas e sorrisos [Vídeo]
Rita Ishizuka, de 4 anos é uma skatista alegre e nunca se abala com os fracassos nas manobras - Foto: reprodução Instagram

Não é sobre manobras perfeitas e sim sobre cair e levantar! Uma skatista de 4 anos está ganhando os corações com suas manobras de skate e seu sorriso, mesmo após as quedas.

Rita Ishizuka começou ainda bebê e aprendeu a ficar de pé sozinha numa prancha de skate, ao mesmo tempo em que também aprendia a andar.

A página dela nas redes sociais está cheia de clipes mostrando seus movimentos impressionantes, como descer escada abaixo e pular de um bar e subir de volta no skate.

A skatista mirim do Japão via os irmãos mais velhos e queria brincar também. À medida que evoluía, ganhava os registros da mãe. E ela fez tanto sucesso que hoje, a conta do Instagram – supervisionada pelos pais – já tem mais de 300 mil seguidores.

Talento descoberto

Um dos principais skatistas do Japão, Luis Mora, compartilhou vários vídeos da prodígio kid e foi então que Rita deslanchou nas redes sociais.

Fora isso, todo mundo se apaixonou pela garotinha pela simpatia e alegria que ela irradia em cada manobra que faz… e no sorriso que vem depois. Sem medo de errar!

Positividade e inspiração

Apesar de saber que o fracasso também faz parte, o sucesso da garotinha vem exatamente de encarar as quedas como aprendizado e por isso parece não se importar com derrotas. Ele cai e tenta novamente.

Para muitas pessoas, Rita tem sido uma grande inspiração.

“Estamos muito felizes por Rita ter descoberto algo que não só lhe traz alegria, mas também um sorriso para os outros”, diz a mãe.

Ela serve como um grande lembrete de que podemos encontrar inspiração em pessoas de todas as esferas da vida, mesmo aquelas que ainda nem começaram na escola.

Veja Rita em ação. Você vai se apaixonar!!!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by rita ishizuka (@r.i1116)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by rita ishizuka (@r.i1116)

Com informações do Inspire More