Caminhoneiros se unem e doam 300 brinquedos para crianças carentes

Veja como ajudar é uma questão de boa vontade e iniciativa! Caminhoneiros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, se uniram e anteciparam o Dia das Crianças neste domingo, 10.
20 profissionais fizeram uma vaquinha entre eles e conseguiram fazer a alegria de 300 crianças.
Elas moraram na na Aldeia Paravá, na Vila Romana, em Campo Grande.
Como conseguiram
Os caminhoneiros arrecadaram dinheiro entre eles e depois conseguiram uma parceria com empresa onde prestam serviço, uma distribuidora de alimentos.
Unidos, eles conseguiram quase R$ 5 mil e usaram o dinheiro para comprar bonecas, bolas e carrinhos.
A empresa de entregas também emprestou dois veículos para garantir a distribuição dos presentes.
Vão repetir
A festa foi pura alegria, mesmo debaixo de chuva. Os caminhoneiros ficaram tão emocionados com o que viram que agora querem repetir a boa ação no ano que vem.
“É a primeira vez que doamos. Decidimos agir desta forma porque sempre vemos bons exemplos parecidos com outras pessoas, agora estamos planejando fazer todo ano”, contou o caminhoneiro Jamil Arguelhu, 34 anos, pai de cinco filhos pequenos.
Ele explicou que a Aldeia Paravá foi a escolhida por ficar próxima à sede da empresa onde ele e os demais organizadores da ação solidária trabalham.
Por falar nisso, continua aberta a vaquinha do Caíque, para fazer a festa do Dia das Crianças dos filhos das pessoas que trabalham no lixão de Manari, em Maranguape, no Ceará. Tá quase batendo a meta. Ajude aqui.
Com informações do MidiaMax

Homens se unem para resgatar três baleias encalhadas em praia; vídeo
Cientistas criam vacina contra doença que mata elefantes selvagens e em cativeiro
Policial salva cachorrinho com massagem cardíaca em campo de futebol; vídeo
Governo dá bolsa para pacientes com câncer não abandonarem tratamento; veja valores
“Caçador de tesouros” brasileiro acha iPhone soterrado na praia e devolve a turista; vídeo
Isabel Veloso recebe medula do pai e agradece: “me deu vida de novo”
Brasileiro João Fonseca é campeão do ATP 500 da Basileia e não contém as lágrimas
Idoso de 95 anos cria fã-clube de Taylor Swift em casa de repouso
Vitamina K pode ser usada contra Alzheimer e Parkinson, descobrem cientistas do Japão
Idosa de 98 anos dirige até hoje e diz que não vai parar antes dos 101; vídeo