Menino de 3 anos desaparecido na floresta é encontrado após 4 dias

Um menino de 3 anos, desaparecido na floresta desde a última quarta-feira, 6, foi encontrado vivo após 4 dias de buscas.
De acordo com as autoridades, Christopher Ramirez vagou pela floresta no Texas, EUA, enquanto brincava com o cachorro de um vizinho. A mãe estava descarregando mantimentos. O cachorro voltou, mas a criança não.
Christopher foi encontrado por um proprietário de terras perto da Rodovia Texas State 249, em Magnolia, no condado de Montgomery, a cerca de 8 quilômetros de sua casa.
Bem e saudável
Apesar do susto, a criança estava assustada e cansada, mas passa bem.
“Ele agora está sob os cuidados dos médicos e enfermeiras do Hospital Infantil do Texas em Woodlands, com sua mãe ao seu lado”, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Grimes em um comunicado.
“Um pouco cansado e desidratado, com fome e acima de tudo de bom humor e saudável. Ele será observado e monitorado por um período de tempo pelos profissionais do Texas Children’s Hospital.”
Para encontrar o garotinho foi feita uma verdadeira força-tarefa de buscas pela floresta dia e noite com grupos de voluntários, incluindo autoridades, FBI e o Texas EquuSearch – uma organização de busca e resgate dedicada à busca de pessoas desaparecidas.
Gratidão
Donald G. Sowell, xerife do condado de Grimes, escreveu uma mensagem de agradecimento a todos que participaram da missão de resgate.
“Quero expressar minha apreciação e agradecimento sincero a todos que ajudaram na busca por Christopher e nunca perderam as esperanças.
Os grupos de notícias e mídia que estavam no local e suas emissoras foram tão gentis e solidários que continuaram transmitindo a história para pedir ao público que procurasse por Christopher”, disse o policial.
A polícia também agradeceu ao homem que encontrou o garoto e o chamou de anjo – “no lugar certo, na hora certa”, completou o comunicado.
Com informações do Sunnyskyz

Colírio que corrige visão de perto começará a ser vendido este ano; aprovado nos EUA
Tartarugas marinhas verdes venceram; não estão mais ameaçadas de extinção
Garota de 13 anos com QI de Einstein entra na faculdade de Medicina
Cão yorkshire abandonado é resgatado, ganha corte de cabelo e fica lindo
Mãe de aluna vê ônibus escolar em chamas e salva 22 crianças; coragem
Mulher socorre homem atropelado, se apaixona por ele e os dois se casam
Hospitais impedem trocas de bebês coletando digitais das crianças na maternidade
Comer arroz com feijão reduz risco de doenças, confirma novo estudo
Cometa Lemmon poderá ser visto neste fim de semana; próximo, só daqui a mil anos