Aos 95, com Alzheimer, Tony Bennett lança álbum com Lady Gaga

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Aos 95, com Alzheimer, Tony Bennett lança álbum com Lady Gaga
Gaga e Bennett já tinham gravado antes, em 2014 Foto: Divulgação

Nem a idade, nem o Alzheimer, impediram a cantor lendário Tony Bennett de lançar um álbum aos 95 anos, com Lady Gaga. Ele reconheceu e emocionou a cantora num show que fizeram juntos. (vídeo abaixo)

Tony Bennett e Lady Gaga encontraram-se meses atrás no lendário Electric Lady Studios, em Nova York, para gravar um vídeo promocional de novo disco Love for Sale.

“É um presente que guardarei em meu coração até meu último suspiro. Meu tempo com Tony me mudou para sempre. Frank Sinatra disse que ele era o melhor cantor do mundo e não acho que Frank mentiu”, disse Lady Gaga.

Reencontro

Gaga, de 35 anos, lançou seu álbum de padrões “Cheek to Cheek” com Bennett em 2014, que estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200 e ganhou um Grammy de melhor álbum de vocal pop tradicional.

Depois, eles se comprometeram a fazer outro álbum juntos e isso ganhou nova urgência quando Bennett foi diagnosticado com a doença de Alzheimer em 2016.

“Love for Sale”, lançado agora), foi gravado ao longo de dois anos e apresenta versões de 12 clássicos de Cole Porter na sua edição de luxo, incluindo “It’s De-Lovely”, “You’re the Top” e “I’ve Got You Under My Skin”.

Emoção

Recentemente, num show, Lady Gaga se emocionou com o amigo que a reconheceu, em plena evolução do Alzheimer.

Ela não aguentou quando Tony Bennett a viu entrando no palco chamou pelo nome “Lady Gaga”. Foi realmente de arrepiar.

Veja o momento:

@porguifagundesResponder @marcosgmachado quando ele fala o nome da gaga 🥺 #ladygaga #tonybennet #entrevista #alzheimer #loveforsale♬ som original – gui fagundes

Assista faixa I’ve Got You Under My Skin:

Youtube tumbnail video

Com informações do USA TODAY