Casal que venceu câncer junto ganha mural de 20 metros em hospital

Um casal apaixonado ganhou um mural de 20 metros, em Pádua, Itália, como símbolo de superação do câncer e isso traduzido num abraço arrebatador.
Quando Casper e Sanna se apaixonaram, ela tinha câncer de mama muito avançado.
Eles se casaram imediatamente para apoiar um ao outro nesta batalha difícil e enfrentaram um ano de tratamento assim: apertados em um abraço comovente!
Presente
A irmã de Casper, a famosa muralista holandesa Judith De Leeuw, queria dar a eles um mural de 20 metros em seu casamento, construído em uma parede do Hospital Sant’Antonio em Pádua: ele retrata um casal se abraçando de forma avassaladora.
Foi possível realizar este sonho graças a um evento em que 39 muralistas entregam suas obras em Pádua.
O registro aconteceu durante a edição da bienal Street Art Super Walls na qual participam artistas de todo o mundo. Entre eles está Judith com seu nome artístico JDL.
Passado um ano do casamento, a noiva está bem e vivendo na Itália com o marido.
Agora o abraço irresistível de Judith fica bem na parede do hospital e acolhe os hospitalizados e seus familiares.
Portanto, não é mais apenas um desenho dedicado ao amor generoso do irmão de JDL por sua esposa doente; propõe a todos uma solução para superar o mal, lutar e nunca desistir.
Com informações do Positizie

Sai ranking das melhores chefs da América Latina; duas são brasileiras
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Idosa de 101 anos treina toda semana na academia; segredo da longevidade
Flagrante: pai salva dois filhos que se afogavam na piscina de casa; vídeo
NetFlix confirma: Caramelo bateu recorde histórico no top 10 global
Moradores ajudam a salvar mulher que caiu com carro no rio em SC; vídeo
PM resgata cachorrinha que viveu 15 anos presa em situação de maus-tratos
Hospital mostra como bebês prematuros cresceram e hoje estão lindos; vídeo