Com ajuda do Só Vaquinha Boa, crianças do lixão ganham festa e emocionam

Em setembro, o Caique, de 4 anos, emocionou muita gente ao contar um sonho: ele queria fazer uma festa do Dia das Crianças para os amigos do lixão de Amanari, em Maranguape, no Ceará.
Lançamos uma vaquinha para ele e, neste final de semana, aconteceu a tão sonhada festa, com direito a bolo, refrigerante, distribuição de brinquedos e cestas básicas para as famílias!
Muito emocionado, o Caique teve uma tarde de brincadeiras, diversão e que, com certeza, ele guardará na memória para sempre!
Sonho de criança
A história do Caíque chegou até a equipe do Só Vaquinha Boa pela Cristina Silva, que faz um trabalho social incrível com o grupo Semeando Amor.
Na época, o garoto gravou um vídeo com a tia, pedindo uma festa do Dia das Crianças, mas como a Cristina não tinha condições financeiras para isso, resolvemos ajudá-la.
Festa do Dia das Crianças
O evento não pôde ser realizado no Dia das Crianças devido a logística e uma pequena queimada que aconteceu na rampa do lixão, nas últimas duas semanas.
Mas neste sábado, já com o local em total segurança, a dona Cristina pôde proporcionar esse momento tão especial para as crianças e essas famílias, que são tão necessitadas.
Em conversa com a nossa equipe, Cristina contou que o momento foi único e que não consegue descrever a felicidade das crianças.
“Deu tudo certo! Todos estavam muito felizes e com um sorriso estampado no rosto. Eu não sei como agradecer a vocês por essa ajuda. Obrigada a todos que doaram e puderam contribuir um pouco para a realização do sonho do Caíque”.
Veja algumas fotos da festinha do Caíque:

Campanha de fotos em caixa de leite ajuda a encontrar pessoas desaparecidas no Brasil
Foliões cantam Baby Shark para bebê em sacada durante bloquinho no RJ
Felca pede disque-denúcia para maus-tratos de animais após caso do cão Orelha
Carnaval do bem: bloCão transforma fantasia em ajuda para cães resgatados
Cachorrinho aparece do nada e leva polícia até menino desaparecido
Herói resgata grávida de carro que afundava e ela tem o bebê horas depois
Ilia Malinin, o “Deus dos saltos quádruplos” se levanta após queda e leva ouro na Olimpíada de Inverno
Lais Souza conhece a dra. Tatiana Sampaio, da polilaminina, após 12 anos tetraplégica
Irmãos gêmeos do Sul são aprovados juntos em Medicina
Brasileira é a primeira mulher a assumir orquestra na Alemanha em 130 anos de história