Com ajuda do Só Vaquinha Boa, crianças do lixão ganham festa e emocionam

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Com ajuda do Só Vaquinha Boa, crianças do lixão ganham festa e emocionam
Caíque emocionou ao pedir uma festa do Dia das Crianças para os amigos do lixão - Foto: reprodução

Em setembro, o Caique, de 4 anos, emocionou muita gente ao contar um sonho: ele queria fazer uma festa do Dia das Crianças para os amigos do lixão de Amanari, em Maranguape, no Ceará.

Lançamos uma vaquinha para ele e, neste final de semana, aconteceu a tão sonhada festa, com direito a bolo, refrigerante, distribuição de brinquedos e cestas básicas para as famílias!

Muito emocionado, o Caique teve uma tarde de brincadeiras, diversão e que, com certeza, ele guardará na memória para sempre!

Sonho de criança

A história do Caíque chegou até a equipe do Só Vaquinha Boa pela Cristina Silva, que faz um trabalho social incrível com o grupo Semeando Amor.

Na época, o garoto gravou um vídeo com a tia, pedindo uma festa do Dia das Crianças, mas como a Cristina não tinha condições financeiras para isso, resolvemos ajudá-la.

Festa do Dia das Crianças

O evento não pôde ser realizado no Dia das Crianças devido a logística e uma pequena queimada que aconteceu na rampa do lixão, nas últimas duas semanas.

Mas neste sábado, já com o local em total segurança, a dona Cristina pôde proporcionar esse momento tão especial para as crianças e essas famílias, que são tão necessitadas.

Em conversa com a nossa equipe, Cristina contou que o momento foi único e que não consegue descrever a felicidade das crianças.

“Deu tudo certo! Todos estavam muito felizes e com um sorriso estampado no rosto. Eu não sei como agradecer a vocês por essa ajuda. Obrigada a todos que doaram e puderam contribuir um pouco para a realização do sonho do Caíque”.

Veja algumas fotos da festinha do Caíque:

Festa do Dia das Crianças do lixão - Foto: reprodução

Festa do Dia das Crianças do lixão – Foto: reprodução

Todas as crianças ganharam brinquedos - Foto: reprodução

Todas as crianças ganharam brinquedos – Foto: reprodução

Caíque e a tia - Foto: reprodução

Caíque e a tia – Foto: reprodução