Palhaço órfão vai doar 10 mil brinquedos a crianças carentes no Natal

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Palhaço órfão vai doar 10 mil brinquedos a crianças carentes no Natal
Palhaço Psiu quer fazer a alegria de 10 mil crianças nesse Natal. Ajude a vaquinha! - Foto: arquivo pessoal

O Palhaço Psiu abraçou uma missão de todos os anos levar mais alegria no Natal para centenas de crianças do Distrito Federal e de mais três estados. Todos os anos ajudamos nessa campanha e divulgamos a arrecadação que ele faz sozinho!

Mesmo com a dificuldade de doações, devido a pandemia, em 2020 ele cumpriu a promessa e distribuiu 5.500 brinquedos. Agora em 2021, ele quer ir além e fazer a felicidade de 10 mil crianças!

Por isso, lançamos uma vaquinha para abraçar a causa do Palhaço Psiu, que já é um parceiro de longas datas do Só Notícia Boa! Vamos contribuir para esse “Psiu Noel – Natal Feliz” acontecer da forma mais linda? Contribua no Só Vaquinha Boa!

Passado sofrido

Genilson Francisco Lopes, de 45 anos, nasceu em Brasília e teve uma vida recheada de lembranças dolorosas.

Ele foi parar em um orfanato aos 4 anos, junto com os irmãos, após ser abandonado pelos pais.

Mas aquele menino órfão que morava em abrigo – e superou as crueldades da vida com honestidade e levando alegria – aprendeu a resistir e persistir.

Levando alegria

Genilson deu vida ao Palhaço Psiu e, desde então, vem levando alegria por onde ele passa. Além das apresentações, que faz para sobreviver, ele realiza ações durante todo o ano, voltadas para os mais necessitados.

E foi lembrando dos anos que passou o Natal no orfanato, que ele entendeu a importância dos presentes nessa data.

Ele prometeu que quando tivesse condições, ajudaria todos com presentes. E cumpriu! Há 10 anos o Palhaço Psiu realiza o Psiu Noel – Natal Feliz, entregando brinquedos para crianças do Distrito Federal, Bahia, Piauí e este ano Maranhão também.

Vaquinha

Todos os anos o Palhaço Psiu conta com dois parceiros incríveis para divulgar a campanha de Natal: o Só Notícia Boa e a loja de brinquedos Cia Toy de Brasília, que vende brinquedos com preço de saldão durante todo o período que arrecadação.

Este ano, entramos nessa missão e queremos arrecadar o valor que o Palhaço Psiu precisa para fazer 10 mil crianças felizes!

Então vamos nessa? Ajude a transformar o Natal do Palhaço Psiu e de todas essas crianças necessitadas! Para contribuir, basta acessar o Só Vaquinha Boa, digitar o valor da doação, escolher a forma de pagamento e confirmar!

Palhaço Psiu entrega presentes para crianças há mais de 10 anos - Foto: arquivo pessoal

Palhaço Psiu entrega presentes para crianças há mais de 10 anos – Foto: arquivo pessoal

Palhaço conta com parceiros para as doações - Foto: arquivo pessoal

Palhaço conta com parceiros para as doações – Foto: arquivo pessoal

A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.

Veja o recado do psiu:

Youtube tumbnail video