Influenciador faz campanha de Natal para crianças carentes de Fortaleza

304
Diego Tripinha faz um trabalho social através do Instagram e deseja realizar uma festa de Natal para crianças da periferia de Fortaleza - Foto: divulgação
Diego Tripinha faz um trabalho social através do Instagram e deseja realizar uma festa de Natal para crianças da periferia de Fortaleza - Foto: divulgação

Com mais de 160 mil seguidores no Instagram, o influencer “Diego Tripinha” (@diegotripinha) usa a imagem e popularidade que tem para fazer o bem.

Diego é de Fortaleza, no Ceará, e passou toda a vida na comunidade do Lagamar. Hoje ele ajuda os moradores da região, com o propósito de tentar melhorar um pouco mais a vida dessas pessoas de bem, mas que vivem em um bairro em situação de vulnerabilidade social.

Após realizar algumas ações para a comunidade, o Diego nos contou que quer muito atender o pedido de algumas crianças e fazer uma festa de Natal inesquecível, com brincadeiras e doações de brinquedos para os pequenos.

A gente acredita muito nas ações do Diego e, por isso, abraçamos a campanha! Lançamos uma vaquinha para arrecadar o valor suficiente para promover esse momento tão inesquecível e levar um pouco de alegria para a comunidade, que já sofre tanto. Contribua no Só Vaquinha Boa!

Campanhas solidárias

Diego ganhou popularidade na web por outros trabalhos e, sabendo bem as dificuldades da comunidade onde mora, resolveu dedicar as redes também para pequenas ações sociais.

Com os primeiros “recebidos” ele começou a pegar os lanches que ganhava e doava para outras pessoas.

Depois disso, passou a aceitar algumas parcerias “sociais”. Hoje, por exemplo, Diego faz a divulgação de uma marmitaria local, que envia quinzenalmente 100 quentinhas para o influenciador distribuir para quem vive em situação de rua no bairro.

Segundo o influenciador, ele não tem propósito de lucrar nada com as ações, mas promover mudanças na vida de outras pessoas.

Recentemente, Diego viralizou depois de ter ajudado o garoto Carlos Eduardo Uchôa Carvalho, de 09 anos, o “Dudu”. O menino precisava de uma cadeira de rodas, mas as condições da família não permitiam. O tio do Dudu procurou Diego, que se prontificou na mesma hora para realizar essa ação.

Ele literalmente bateu e de porta em porta pedindo ajuda. Conta que recebeu uma doação de R$ 4 mil, que foi uma grande ajuda. Foi quando surgiu a ideia de abrir uma vaquinha online. “A gente de grão em grão foi completando o valor”, relata.

Vaquinha

A vaquinha será para a compra de brinquedos, que serão doados às crianças da comunidade, além da organização de uma tarde de diversão, com brincadeiras, lanches e tudo o que os pequenos têm direito!

Vamos nessa com a gente, realizar o sonho do Diego Tripinha? Para contribuir, basta acessar o Só Vaquinha Boa, digitar o valor da doação, escolher a forma de pagamento e confirmar! Contamos com vocês!

 

Crianças pediram festinha de Natal - Foto: reprodução
Crianças pediram festinha de Natal – Foto: reprodução