Menina faz carta de Natal pedindo chinelo e guaraná e PMs vão além

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Menina faz carta de Natal pedindo chinelo e guaraná e PMs vão além
Mais do que chinelo da carta de Natal, os PMs levaram comida para a família de MG - Foto: divulgação

Imagine pedir um chinelo numa carta de Natal. Uma adolescente comoveu o departamento da Polícia Militar de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais. Com a mãe desempregada, ela escreveu uma cartinha com os pedidos de Natal e entregou a um coronel da cidade.

O desejo, que incluía um par de chinelos e um refrigerante, comoveu integrantes da corporação, que resolveram atender a menina com esses e outros presentes.

A carta foi entregue nesta segunda-feira, 8, na caixa de correspondência do comandante da 17ª Região de Polícia Militar, Lucas Pinheiro dos Santos Neto. E a equipe dele abraçou a ideia de promover um Natal antecipado para a família.

A entrega dos presentes

E não demorou porque eles perceberam a urgência do pedido. Na quarta-feira (10), os policiais militares se uniram e foram até a casa da menina entregar os presentes.

Eles doaram os chinelos, o guaraná e alguns outros presentes, como mochila e materiais escolares.

Além disso, os PMs entregaram uma cesta básica para a família, com alimentos e carnes para durar até o Natal.

“Não podemos mudar a realidade de todos, mas podemos proporcionar gotas de felicidade ao mundo de quem nos pede atenção”, afirmou Santos Neto.

É isso! A cartinha abaixo serve de inspiração pra gente ajudar quem estiver por perto precisando de algo que esteja ao nosso alcance.

Menina escreveu carta para PM - Foto: reprodução

A carta de Natal com o pedido de chinelo que a menina mandou para PM – Foto: reprodução

Com informações de Istoé